Flamengo mira dois volantes brasileiros que estão no futebol europeu. (Foto: Reprodução)
Mesmo com a contratação de Arturo Vidal para a posição, o Flamengo segue de olho no mercado e busca mais volantes para fechar o seu elenco, que promete disputar tudo nessa atual temporada.
Agora, a diretoria rubro-negra monitora a situação de dois brasileiros que estão no futebol europeu e podem voltar ao país para defenderem as cores do Flamengo nesta janela de transferências do meio do ano.
O primeiro deles é Wallace, jogador da Udinese, da Itália. Os diretores rubro-negros já chegaram a um acordo com os representantes do atleta e estão a poucos detalhes de anunciá-lo como novo reforço.
Flamengo mira dois volantes brasileiros que estão no futebol europeu. (Foto: Reprodução)
Faltam detalhes para que Wallace seja anunciado no Flamengo. Seu empresário, Rogério Braun, viajou para a Itália nesta sexta-feira (15) para convencer os italianos a fecharem o negócio pelo jogador.
Contrato e salários já estão acertados entre ambas as partes. Segundo informações obtidas pelo “ge”, o contrato de Wallace com o Flamengo será válido por quatro temporadas.
A Udinese pediu 8 milhões de euros pelo jogador brasileiro. Agora, Rogério Braun tenta convencer os italianos a baixarem a pedida para que, assim, haja um acordo com o time rubro-negro.
Além de Wallace, o Flamengo também monitora a situação de outro meio-campista brasileiro. Gabriel, que está no Benfica, pode surgir no CT Ninho do Urubu nas próximas semanas.
O jogador de 28 anos está na lista de dispensa do Benfica e, dessa forma, uma negociação por ele apresenta facilidades. A diretoria rubro-negra já deu sinais de que pode, em breve, fazer uma proposta oficial por Gabriel.
Durante uma entrevista para o Podpah, o ex-jogador Adriano revelou que, em 2010, se sentiu arrependido de ter deixado o Flamengo, clube de infância do carioca que brilhou no futebol internacional.
“Eu não deveria ter saído do Brasil e voltado para a Itália em 2010. Eu quis dar uma resposta pela maneira que sai da Inter de Milão. O povo italiano é apaixonado por mim, fiquei com isso no coração, na mente. Queria voltar para retribuir esse carinho. Mas infelizmente aquilo não era mais para mim, minha cabeça estava no Brasil”, disse Adriano.
Port publicado em julho 15, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais