Flamengo mira dois volantes brasileiros que estão no futebol europeu. (Foto: Reprodução)
Mesmo com a contratação de Arturo Vidal para a posição, o Flamengo segue de olho no mercado e busca mais volantes para fechar o seu elenco, que promete disputar tudo nessa atual temporada.
Agora, a diretoria rubro-negra monitora a situação de dois brasileiros que estão no futebol europeu e podem voltar ao país para defenderem as cores do Flamengo nesta janela de transferências do meio do ano.
O primeiro deles é Wallace, jogador da Udinese, da Itália. Os diretores rubro-negros já chegaram a um acordo com os representantes do atleta e estão a poucos detalhes de anunciá-lo como novo reforço.
Flamengo mira dois volantes brasileiros que estão no futebol europeu. (Foto: Reprodução)
Faltam detalhes para que Wallace seja anunciado no Flamengo. Seu empresário, Rogério Braun, viajou para a Itália nesta sexta-feira (15) para convencer os italianos a fecharem o negócio pelo jogador.
Contrato e salários já estão acertados entre ambas as partes. Segundo informações obtidas pelo “ge”, o contrato de Wallace com o Flamengo será válido por quatro temporadas.
A Udinese pediu 8 milhões de euros pelo jogador brasileiro. Agora, Rogério Braun tenta convencer os italianos a baixarem a pedida para que, assim, haja um acordo com o time rubro-negro.
Além de Wallace, o Flamengo também monitora a situação de outro meio-campista brasileiro. Gabriel, que está no Benfica, pode surgir no CT Ninho do Urubu nas próximas semanas.
O jogador de 28 anos está na lista de dispensa do Benfica e, dessa forma, uma negociação por ele apresenta facilidades. A diretoria rubro-negra já deu sinais de que pode, em breve, fazer uma proposta oficial por Gabriel.
Durante uma entrevista para o Podpah, o ex-jogador Adriano revelou que, em 2010, se sentiu arrependido de ter deixado o Flamengo, clube de infância do carioca que brilhou no futebol internacional.
“Eu não deveria ter saído do Brasil e voltado para a Itália em 2010. Eu quis dar uma resposta pela maneira que sai da Inter de Milão. O povo italiano é apaixonado por mim, fiquei com isso no coração, na mente. Queria voltar para retribuir esse carinho. Mas infelizmente aquilo não era mais para mim, minha cabeça estava no Brasil”, disse Adriano.
Port publicado em julho 15, 2022
O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais
O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais
A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais
A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais
O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais
O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais