Flamengo mira dois volantes brasileiros do futebol europeu

Mesmo com a contratação de Arturo Vidal para a posição, o Flamengo segue de olho no mercado e busca mais volantes para fechar o seu elenco, que promete disputar tudo nessa atual temporada.

Agora, a diretoria rubro-negra monitora a situação de dois brasileiros que estão no futebol europeu e podem voltar ao país para defenderem as cores do Flamengo nesta janela de transferências do meio do ano.

O primeiro deles é Wallace, jogador da Udinese, da Itália. Os diretores rubro-negros já chegaram a um acordo com os representantes do atleta e estão a poucos detalhes de anunciá-lo como novo reforço.

Flamengo mira dois volantes brasileiros no futebol europeu

Flamengo mira dois volantes brasileiros que estão no futebol europeu. (Foto: Reprodução)

Faltam detalhes para que Wallace seja anunciado no Flamengo. Seu empresário, Rogério Braun, viajou para a Itália nesta sexta-feira (15) para convencer os italianos a fecharem o negócio pelo jogador.

Contrato e salários já estão acertados entre ambas as partes. Segundo informações obtidas pelo “ge”, o contrato de Wallace com o Flamengo será válido por quatro temporadas.

A Udinese pediu 8 milhões de euros pelo jogador brasileiro. Agora, Rogério Braun tenta convencer os italianos a baixarem a pedida para que, assim, haja um acordo com o time rubro-negro.

Diretoria do Flamengo monitora jogador do Benfica

Além de Wallace, o Flamengo também monitora a situação de outro meio-campista brasileiro. Gabriel, que está no Benfica, pode surgir no CT Ninho do Urubu nas próximas semanas.

O jogador de 28 anos está na lista de dispensa do Benfica e, dessa forma, uma negociação por ele apresenta facilidades. A diretoria rubro-negra já deu sinais de que pode, em breve, fazer uma proposta oficial por Gabriel.

Adriano Imperador revela decepção em deixar o Flamengo

Durante uma entrevista para o Podpah, o ex-jogador Adriano revelou que, em 2010, se sentiu arrependido de ter deixado o Flamengo, clube de infância do carioca que brilhou no futebol internacional.

“Eu não deveria ter saído do Brasil e voltado para a Itália em 2010. Eu quis dar uma resposta pela maneira que sai da Inter de Milão. O povo italiano é apaixonado por mim, fiquei com isso no coração, na mente. Queria voltar para retribuir esse carinho. Mas infelizmente aquilo não era mais para mim, minha cabeça estava no Brasil”, disse Adriano.

Port publicado em julho 15, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Botafogo vence Ceará fora de casa e volta com tudo na briga pela Libertadores

O Botafogo reencontrou o caminho das vitórias e se manteve firme na briga por uma… Leia Mais

2 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Técnico do Mirassol comemora G4 no Brasileirão e já pensa em outro campeonato: “Estamos com fome disso”

O Mirassol não para de surpreender no Campeonato Brasileiro! Após golear o São Paulo por… Leia Mais

2 dias atrás
  • Brasileirão Série A

CBF divulga áudio do VAR de Flamengo x Palmeiras; Árbitro revela motivo de PÊNALTI NEGADO a Rony

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cumpriu o protocolo e liberou o áudio da cabine… Leia Mais

3 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Sampaoli explica por que não poupará NINGUÉM contra o Corinthians e foca em Quito

O técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, abriu o jogo e explicou as escolhas táticas feitas… Leia Mais

4 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Arrascaeta revela estágio da renovação de contrato com o Flamengo e confirma detalhes finais

A torcida do Flamengo pode comemorar! O craque uruguaio Giorgian de Arrascaeta confirmou que as… Leia Mais

5 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Azar! Wendell deixa estádio de muletas e vira GRANDE dor de cabeça para o São Paulo

O São Paulo conquistou uma vitória crucial, mas a alegria foi ofuscada por uma lesão… Leia Mais

6 dias atrás