Gols de Santos x Deportivo Táchira: Peixe perde nos pênaltis e está eliminado da Copa Sul-Americana

Confira os gols e melhores momentos da partida entre Santos x Deportivo Táchira, válida pela Copa Sul-Americana.

Veja os gols de Santos 1 x 1 Deportivo Táchira pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana, os times se enfrentaram nesta quarta-feira, 06 de julho, na Vila Belmiro, em Santos. 

publicidade

Após empatar o jogo da ida em 1 a 1, os clubes voltaram a se enfrentar pela Sul-Americana, desta vez, para decidir quem passa para as quartas de finais. Na ocasião, o Deportivo Táchira avançou para a próxima fase da competição continental. 

O clube venezuelano acabou avançando nos pênaltis, após empatar novamente em 1 a 1 no tempo normal. 

publicidade

Agora, o Deportivo Táchira enfrenta o vencedor de Lanús x Independiente Del Valle, que se enfrentam nesta quinta-feira, 07 de julho, disputando uma vaga nas quartas de finais da Copa Sul-Americana.

Gols de Santos 1 x 1 Deportivo Táchira hoje pela Copa Sul-Americana

Gols de Santos x Deportivo Táchira: Peixe perde nos pênaltis e está eliminado da Copa Sul-Americana.

Gols de Santos x Deportivo Táchira: Peixe perde nos pênaltis e está eliminado da Copa Sul-Americana. (Foto: Divulgação / Santos)

O primeiro tempo começou com total domínio do Santos, mas terminou com a equipe brasileira levando a pior. A torcida santista apoiou a equipe durante toda partida, mas durante o intervalo, o time saiu de campo sob vaias. 

Aos  26’ minutos do primeiro tempo, o Deportivo Táchira abriu o placar na Vila Belmiro. Uribe recebeu de Hernández, avançou sozinho, passou por João Paulo e marcou o primeiro gol da partida, deixando o Deportivo Táchira na frente. 

O Peixe empatou a partida aos 23’ minutos da segunda etapa. Lucas Pires cruzou e a bola caiu nos pés de Lucas Barbosa. O meio-campista jogou na área para Carlos Sánchez, que ajeitou de cabeça para Marcos Leonardo completar para o gol. 

A partida terminou empatada e foi para os pênaltis, na disputa, o Deportivo Táchira acabou avançando. 

Melhores momentos e gols de Santos x Deportivo Táchira pela Sul-Americana

Peixão perde nos pênaltis por 4 a 2 e se despede da Sul-Americana

O Santos começou a disputa de pênaltis batendo. Na bola, Ricardo Goulart acabou desperdiçando o primeiro pênalti. A cobrança do atacante acabou parando nas mãos do goleiro da equipe venezuelana, Varela.

 Sandry e Carlos Sánchez chegaram a converter duas cobranças para os donos da casa, mas o meio-campista Lucas Barbosa acabou desperdiçando sua cobrança, deixando a decisão nos pés de Marlon Fernández, meia do Deportivo Táchira

Na cobrança, o meio-campista não desperdiçou e bateu no canto esquerdo do goleiro João Paulo, classificando o time venezuelano para a próxima fase, e eliminando o Santos da Copa Sul-Americana dentro da Vila Belmiro

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.