Após temporada abaixo da expectativa, Kirye Irving começou a deslumbrar e ver que sua história no Brooklyn Nets pode estar chegando ao fim. Com isso, o armador abriu seus olhos, analisou e percebeu que uma boa alternativa seria abrir mão de certos privilégios, ir para o Los Angeles Lakers e jogar com Lebron James na próxima temporada, mesmo que isso custasse um prejuízo de R$188 milhões de reais.
Atuando no time do Brooklyn desde 2019, Kyrie, mesmo com Kevin Durant (KD) e James Harden, não disputou as finais e nem sequer teve a chance de atingir a marca mais esperada, que era o título da NBA.
Após a saída de Harden no meio da temporada anterior para o Philadelphia 76ers, o armador, juntamente com Durant ,se viu sozinho na equipe para elevar o patamar. Contudo, a expectativa não foi atingida e, para piorar o fato, a equipe acabou sendo varrida pelo Boston Celtics na primeira rodada dos Playoffs.
De acordo com o jornalista norte-americano da ESPN, Adrian Wojnarowski, o atleta não tem nenhuma equipe interessada em contar com o mesmo, além do Lakers.
Dessa forma, para se desvencilhar do Nets e ir para o time de Los Angeles, Irving teria que ter um acordo entre as equipes e, além disso, um contrato de longo prazo. Entretanto, o Lakers só tem o interesse em fechar o acordo e negociar com Irving se a free agency abrir na noite de quinta-feira (30).
Ao término da temporada regular em sétimo lugar, os torcedores do Brooklyn Nets esperavam uma atuação melhor de suas estrelas nos Playoffs. Porém, assim que foram definidos os confrontos, o time de Nova Iorque soube que enfrentaria o Celtics, logo na primeira rodada dos Playoffs.
A situação foi positiva, haja vista que na temporada 2020/21 eliminou os celtas por 4-1. Entretanto, na última edição da NBA não foi exatamente que aconteceu. Muito pelo contrário, o time comandado por KD e Irving não foi bem e acabou sendo atropelado e varrido pelo Boston em quatro jogos.
Apesar de ter sido o primeiro pick no Draft de 2011, Irving não tem realizado boas temporadas nos anos anteriores. Se de um lado Irving quer respirar novos ares, o Lakers precisa de um novo armador, já que o Russel Westbrook não vive uma bom momento no clube da Califórnia.
A temporada 2021/22 de Kyrie foi tão abaixo que foi a segunda que menos atuou em toda sua carreira. Na edição anterior da NBA, o armador disputou 29 jogos. A menor havia sido em 2019/20, no mesmo Nets, quando atingiu 20 partidas apenas. Entretanto, o atleta chegou na sua maior média de pontos da carreira, sendo 27.4, e igualando à de 2019/20.
Port publicado em junho 28, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais