Fora de campo

Luva de Pedreiro está proibido de ter acesso ao próprio WhatsApp e TikTok; saiba o motivo!

A última semana foi conturbada para um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, o Luva de Pedreiro. Iran Ferreira relatou para pessoas próximas os seus desentendimentos com o seu antigo empresário, Allan Jesus.

Segundo o próprio Luva, seu saldo na conta bancária não ultrapassa R$10 mil, mesmo com a garantia de contratos milionários assinados recentemente na parceria de grandes grupos empresariais.

Mesmo após sinalizar que gostaria de dar um tempo das redes sociais para resolver os problemas pessoais, Luva de Pedreiro voltou ao Instagram para avisar que não consegue ter acesso ao seu WhatsApp e TikTok.

Luva de Pedreiro sem WhatsApp e TikTok: entenda o motivo

Luva de Pedreiro sem TikTok e WhatsApp: influenciador desabafa novamente. (Foto: Reprodução)

A relação de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, com seu ex-empresário, Allan Jesus, parece não ter sido nada boa para o influenciador digital. O acesso às suas contas pessoais ficava sob administração do empresário.

Neste domingo (26), Luva de Pedreiro decidiu, então, avisar na sua conta do Instagram que não conseguia ter acesso ao seu WhatsApp e ao seu perfil no TikTok, que é um dos mais famosos do mundo.

“Fala minha tropa, aí é esculhambação aí galera, fala verdade, eu não estou nem mexendo no TikTok po, está pedindo senha para entrar no TikTok agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários lá”, relatou o Luva de Pedreiro.

O que aconteceu com o Luva de Pedreiro?

Toda confusão começou na última semana, quando o influenciador, durante uma live do seu Instagram, deu sinais de que estava desgastado e precisava de um tempo longe das redes sociais.

Muitos começaram a suspeitar de que Luva de Pedreiro tinha problemas com seu então empresário, Allan Jesus. Não demorou muito para surgir as notícias sobre o desgaste da relação entre os dois.

Mesmo com contratos milionários e um sucesso mundial, Luva de Pedreiro só possuía R$7,5 mil nas suas duas contas bancárias. Esse dinheiro, inclusive, havia sido conquistado no programa do Luciano Huck, na TV Globo.

De volta ao TikTok: influenciador recupera sua conta

Após reclamar que não conseguia acessar sua conta no TikTok, o aplicativo fez questão de ajudar um dos seus maiores influenciadores. Na manhã desta segunda (27), Luva de Pedreiro recuperou sua conta no aplicativo.

Port publicado em junho 27, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Futuro de Davide Ancelotti no Botafogo fica em aberto após novo empate

A pressão aumenta no Estádio Nilton Santos! Após o empate amargo por 2 a 2… Leia Mais

6 dias atrás
  • Notícias

Leonardo Jardim pensa em deixar o Cruzeiro após erros da arbitragem no Brasileirão

A crise no futebol brasileiro atingiu um novo nível. O técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim,… Leia Mais

7 dias atrás
  • Notícias

Vasco X São Paulo pelo Brasileirão: veja preços e como comprar o seu ingresso

O caldeirão de São Januário vai ferver! O Vasco acaba de anunciar a abertura da… Leia Mais

1 semana atrás
  • Brasileirão Série A

Botafogo vence Ceará fora de casa e volta com tudo na briga pela Libertadores

O Botafogo reencontrou o caminho das vitórias e se manteve firme na briga por uma… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Técnico do Mirassol comemora G4 no Brasileirão e já pensa em outro campeonato: “Estamos com fome disso”

O Mirassol não para de surpreender no Campeonato Brasileiro! Após golear o São Paulo por… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

CBF divulga áudio do VAR de Flamengo x Palmeiras; Árbitro revela motivo de PÊNALTI NEGADO a Rony

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cumpriu o protocolo e liberou o áudio da cabine… Leia Mais

2 semanas atrás