Mercado da Bola

Mercado da Bola (25): Corinthians manda dois jogadores por Yuri Alberto; Andreas pode ficar no Flamengo? Leiva no Grêmio

Mercado da Bola (25): Corinthians manda dois jogadores por Yuri Alberto; Andreas pode ficar no Flamengo? Lucas Leiva no Grêmio. Botafogo recebe resposta de James Rodríguez, Scarpa na mira de clubes europeus e mais.

Confira estes e mais rumores do Mercado da Bola neste sábado, 25 de Junho.

Mercado da Bola neste sábado (25): Movimentações do Corinthians na janela de transferências

Mercado da Bola neste sábado (25) Movimentações do Corinthians na janela de transferências. (Foto: Divulgação/ Zenit)

Segundo Fábio Aleixo, jornalista brasileiro na Rússia, Yuri Alberto está acertado com o Corinthians. Na transação, Ivan e Gustavo Mantuan vão para o Zenit, por empréstimo.

O contrato com o Timão é de um ano e o clube tem prioridade caso queria manter o Yuri em definitivo e o jogador não queira voltar para a Rússia. 

E esta não é a única movimentação do Corinthians na janela até aqui. Além disso, segundo o Goal Brasil, o Timão fez oferta oficial pelo volante Chileno, Erick Pulgar. Primeira proposta é de 1,5 milhões de Euros (8,3 milhões de Reais). A Fiorentina, entretanto, quer 4 milhões de Euros (20 milhões de Reais) pelo meia. 

Mercado da Bola: Flamengo tenta novamente por Andreas

No Flamengo, era tido como certo há pouco tempo, que Andreas não ficaria no clube. O Mengo havia chegado a um acordo com o Manchester United para comprar o meia em definitivo por 50 milhões de Reais (10 milhões de Euros). Essa notícia, entretanto, não pegou bem com os torcedores do Flamengo. 

Meses depois, entretanto, o clube havia voltado atrás na decisão. E essa era a posição do clube até mais recentemente, quando começou novas negociações com o United. A nova proposta do Mengo, de acordo com Thiago Fernandes, é por 50% dos direitos do meia. 

“Flamengo está preparando proposta de 5 milhões de Euros (25 milhões de Reais) por 50% dos direitos de Andreas Pereira. Manchester United, entretanto, se mantém firme nas suas demandas de 10 milhões de Euros). O United ficou irritado com o Flamengo depois de ter acordo verbal em Janeiro e voltar atrás nas negociações”, informou Thiago Fernandes.

Por outro lado, a saída especulada de William Arão do clube só deve acontecer caso o volante indique ao Fenerbahçe que deseja sair do Flamengo. O nome do volante agrada ao novo treinador do clube, Jorge Jesus, segundo Eric Faria. 

James Rodríguez responde ao Botafogo; Scarpa na mira de Europeus; Lucas Leiva no Grêmio

Na tarde deste sábado, Lucas Leiva foi visto e filmado na Arena Grêmio. Ao que tudo indica, o meia estava filmando campanha de apresentação para anúncio da sua contratação junto ao clube.

Lucas Leiva retorna ao Grêmio pela primeira vez desde 2007, quando deixou o clube para o Liverpool. Ele passou 10 anos na Inglaterra antes de ir para a Lazio, onde ficou durante 5 temporadas. O volante agora tem 35 anos de idade e quer ajudar o clube a voltar para a Série A.

O Botafogo, de acordo com jornalista Colombiano, fez uma oferta de 5,3 milhões de Euros por James Rodríguez que foi aceita pelo clube do meia, Al-Rayyan. Fabrizio Romano, entretanto, afirma que James ainda deseja jogar na Europa e, por isso, ainda não aceitou oferta. 

“James Rodríguez sonha de jogar na Europa de novo. Este é o motivo de ele não ter aceito a proposta do Botafogo, hoje. Não há nada certo entre os clubes. James vai sair do Al-Rayyan, mas está dando prioridade para outras ofertas nesse momento”, escreveu Fabrizio Romano.

De acordo com Portal UOL e jornalista Marcelo Hazan, Gustavo Scarpa é alvo de clubes na Europa, incluindo Olympiacos e Nottingham Forest. O meia tem contrato até dezembro com o Palmeiras e o clube está determinado a manter o jogador, que pode sair de graça no fim do seu contrato. 

Port publicado em junho 25, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Jorge Jesus faz sombra a Filipe Luís no Flamengo?

O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais

23 horas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão 2025 terá uma das melhores brigas pela artilharia dos últimos anos?

O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais

4 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Quantos jogos do Brasileirão Neymar ainda pode atuar pelo Santos?

O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais

5 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Quais jogadores do Brasileirão podem ter mais chances na Seleção de Ancelotti?

Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Procura-se treinador: gigantes brasileiros vivem DRAMA para definir técnico!

O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Memphis detona trabalho e Ramón Díaz não deve mais treinar o Corinthians!

A derrota para o Fluminense em plena Neo Química Arena pelo Brasileirão 2025 pode ter… Leia Mais

1 mês atrás