Vôlei Irã x Brasil ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações de vôlei masculino

Onde assistir Brasil x Irã ao vivo pela Liga das Nações de vôlei masculino
Onde assistir Brasil x Irã ao vivo pela Liga das Nações de vôlei masculino
publicidade

Saiba onde assistir ao vôlei Irã x Brasil ao vivo, o jogo acontece nesta sexta-feira, 24 de junho, às 10:30 horas da manhã, (hora de Brasília), pela Liga das Nações de vôlei masculino.

Depois de vercer jogo contra os sérvios, a seleção brasileira masculina de vôlei agora encara o Irã, nesta segunda semana da competição ue acontece na Bulgária.

publicidade

Os brasileiros vem boa de vitória contra a Sérvia nesta quinta-feira, (23), agora ocupa a sétima posição, com três vitórias e três derrotas. A campanha do Irã é igual do do Brasil, na nona posição.

Confira onde assistir ao vivo na TV e online ao novos duelos do vôlei masculino na Liga das Nações.

publicidade

Onde assistir ao vôlei Brasil x Irã ao vivo

Onde assistir Brasil x Irã ao vivo e online pela Liga das Nações de vôlei masculino
Onde assistir Brasil x Irã ao vivo e online pela Liga das Nações de vôlei masculino

O jogo da Liga das Nações de vôlei masculino será transmitido pela TV Fechada. O duelo entre Brasil x Sérvia pela VNL será transmitido pelo somente SporTV2.

publicidade

O canal de esporte do Grupo Globo, está transmitido todos jogos da seleção masculina e também do vôlei feminino na VNL.

Lembrando que para assistir ao vôlei ao vivo no SporTV é preciso ser assinante do canal. Veja como assistir online sem sem assinante do canal.

publicidade

Onde assistir ao vôlei ao vivo online

Para assistir pela internet, os assinantes do canal da TV podem acessar ao vivo online pelo SporTV Play, através do app ou site, com sua senha e login.

Quem não assina o canal, pode assinar o SporTV Play a parte pela Globoplay onde é possível contratar o streaming para assistir os jogos somente online.

publicidade

Irã x Brasil pela Liga das Nações de vôlei masculino

A seleção do Brasil conseguiu uma vitória importante nesta quinta, contra a Sérvia por 3 a 0 (25-18, 26-24 e 25-17), quebrando uma sequência de três derrotas, com uma boa atuação da equipe.

O Brasil venceu a equipe europeia e contou com excelente atuação de Bruninho, que conseguiu acionar melhor todos os atacantes da equipe brasileira. Os ponteiros Lucarelli e Leal e o oposto Alan conseguindo passar dos 10 pontos no jogo.

publicidade

No momento, na classificação geral da Liga das Nações de vôlei masculino, o Brasil está em sétimo lugar, com três vitórias em três jogos. O Irã também tem campanha semelhante, com três vitórias na competição.

No último jogo dos iranianos, eles venceram os Estados Unidos por 3 a 0 (25-18, 27-25 e 28-26), quebrando a invencibilidade da forte seleção norte-americana.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ainda na Bulgária, o Brasil enfrenta a seleção anfitriã no domingo, 26. Bulgária x Brsail está amrcado para às 14 horas, (de Brasilía).

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar