Presidente do PSG afirma que Real Madrid ofereceu mais dinheiro por Mbappé. (Foto: Reprodução)
Dono do PSG dá declaração surpreendente sobre Mbappé no Real Madrid e afirma que permanência do jogador no clube parisiense ‘não é sobre dinheiro’.
Nasser Al-Khelaïfi falou sobre a renovação do contrato do jogador francês durante entrevista dada ao jornal ‘Le Parisien’.
Nasser Al-Khelaïfi falou sobre a renovação do contrato do jogador francês. (Foto: Reprodução)
O presidente do PSG falou sobre sua relação com Kylian Mbappé e sua família, afirmando que o dinheiro não foi uma prioridade durante o acordo.
“Eu não gosto de falar de mim. Mas nos últimos cinco anos, construí um relacionamento especial com Kylian e a sua família. Ele tem uma família incrível. Jamais esquecerei que durante os nossos seis primeiros encontros com ele e os seus pais, que estavam no Monaco nessa época, nunca falaram comigo sobre dinheiro. Nunca! Por isso gosto tanto dele, admiro a educação que recebeu”, afirmou Al-Khelaïfi.
Durante a entrevista, o empresário fez ainda a surpreendente afirmação de que o Real Madrid realizou uma oferta ainda maior que a do Paris.
“Este ano falou-se muito, mas o tema dinheiro só chegou nas últimas semanas. As pessoas dizem que ele ficou pelo dinheiro, mas o Real ofereceu-lhe muito mais do que nós! No verão passado, eles estavam dispostos a oferecer 170 milhões de euros. Aquele dinheiro que eles estavam dispostos a investir este ano quando estivesse livre”, complementou.
A permanência de Mbappé no Parque dos Príncipes torna o jogador, o mais bem pago do mundo, recebendo 50 milhões de euros, o equivalente a R$ 260 milhões por temporada. O alto valor levou a especulação de que o clube teria ignorado o Fair Play Financeiro.
Além da tentativa de esclarecer a polêmica permanência de Mbappé no Paris Saint-Germain, que significou a recusa do atleta ao Real Madrid e a denúncia da falta de Fair Play do clube, pela LaLiga, o presidente do clube francês falou sobre Zidane.
Em recentes declarações, o técnico campeão de Ligas dos Campeões pelo Real Madrid afirmou ter o desejo de comandar o PSG, sobre o assunto, Nasser Al-Khelaïfi disse nunca ter existido uma conversa entre treinador e clube.
“Eu adoro o Zidane, ele era um jogador fantástico, com uma classe incrível. Ele também foi um técnico excepcional, com três títulos da Liga dos Campeões. Mas tenho de dizer uma coisa: nunca falámos com ele, direta ou indiretamente. Muitos clubes estão interessados nele, também várias seleções, mas nunca falámos com ele. Quando digo “nós”, quero dizer PSG. Sou o presidente do PSG e nunca discuti nada com ele”, afirmou em entrevista.
Port publicado em junho 21, 2022
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais