Dono do PSG dá declaração surpreendente sobre Mbappé no Real Madrid e afirma que permanência do jogador no clube parisiense ‘não é sobre dinheiro’.
Nasser Al-Khelaïfi falou sobre a renovação do contrato do jogador francês durante entrevista dada ao jornal ‘Le Parisien’.
O presidente do PSG falou sobre sua relação com Kylian Mbappé e sua família, afirmando que o dinheiro não foi uma prioridade durante o acordo.
“Eu não gosto de falar de mim. Mas nos últimos cinco anos, construí um relacionamento especial com Kylian e a sua família. Ele tem uma família incrível. Jamais esquecerei que durante os nossos seis primeiros encontros com ele e os seus pais, que estavam no Monaco nessa época, nunca falaram comigo sobre dinheiro. Nunca! Por isso gosto tanto dele, admiro a educação que recebeu”, afirmou Al-Khelaïfi.
Durante a entrevista, o empresário fez ainda a surpreendente afirmação de que o Real Madrid realizou uma oferta ainda maior que a do Paris.
“Este ano falou-se muito, mas o tema dinheiro só chegou nas últimas semanas. As pessoas dizem que ele ficou pelo dinheiro, mas o Real ofereceu-lhe muito mais do que nós! No verão passado, eles estavam dispostos a oferecer 170 milhões de euros. Aquele dinheiro que eles estavam dispostos a investir este ano quando estivesse livre”, complementou.
A permanência de Mbappé no Parque dos Príncipes torna o jogador, o mais bem pago do mundo, recebendo 50 milhões de euros, o equivalente a R$ 260 milhões por temporada. O alto valor levou a especulação de que o clube teria ignorado o Fair Play Financeiro.
Além da tentativa de esclarecer a polêmica permanência de Mbappé no Paris Saint-Germain, que significou a recusa do atleta ao Real Madrid e a denúncia da falta de Fair Play do clube, pela LaLiga, o presidente do clube francês falou sobre Zidane.
Em recentes declarações, o técnico campeão de Ligas dos Campeões pelo Real Madrid afirmou ter o desejo de comandar o PSG, sobre o assunto, Nasser Al-Khelaïfi disse nunca ter existido uma conversa entre treinador e clube.
“Eu adoro o Zidane, ele era um jogador fantástico, com uma classe incrível. Ele também foi um técnico excepcional, com três títulos da Liga dos Campeões. Mas tenho de dizer uma coisa: nunca falámos com ele, direta ou indiretamente. Muitos clubes estão interessados nele, também várias seleções, mas nunca falámos com ele. Quando digo “nós”, quero dizer PSG. Sou o presidente do PSG e nunca discuti nada com ele”, afirmou em entrevista.
Port publicado em junho 21, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais