Transmissão da TV exibe propaganda de óculos após Roger Guedes isolar chute e situação vira meme na internet. Foto: Reprodução
Neste domingo (19), o Corinthians venceu o Goiás pelo placar mínimo e segue na disputa pela liderança da Série A do Brasileirão.
O gol foi marcado por Fábio Santos, de pênalti. O único tento foi o suficiente para render os três pontos e deixar o clube alvinegro com 25 no total.
Corinthians venceu o Goiás por 1 x 0 e segue na briga pela liderança da Série A. Foto: Reprodução
A pontuação é a mesma do líder Palmeiras, mas o saldo de gols do Verdão é superior, por isso segue na ponta.
Apesar do tento ter sido feito através da penalidade máxima, o Corinthians mostrou um futebol sólido e organizado.
Mesmo assim, teve outro fator que chamou a atenção durante a partida, mas só quem assistiu através da transmissão da Globo, conseguiu dar uma boa risada.
Isso porque, aos nove minutos do segundo tempo, Roger Guedes puxou para dentro e chutou de fora da área, mas a bola passou longe da barra.
Como normalmente acontece nas transmissões, quando a bola sai de jogo, em alguns momentos há uma inserção comercial, ou seja, aparece uma propaganda.
E como previsto, após Roger Guedes isolar o chute, apareceu uma publicidade da Amazon, mas até então, tudo dentro da normalidade.
Porém, o conteúdo da propaganda tornou a situação cômica, já que começou fazendo a seguinte pergunta:
“Precisando melhorar a pontaria?”
Apesar do comercial ser sobre o aplicativo da empresa, visualmente se tratava da venda de óculos, o que acabou casando ironicamente com a situação da partida.
Como de costume, o momento engraçado não foi despercebido pelas pessoas que estavam assistindo e virou meme na internet ainda durante a partida.
“Se tivessem combinado não teria ficado tão perfeito”, escreveu Anselmo Caparica, repórter da Globo.
Port publicado em junho 20, 2022
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais
Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais
O Flamengo já tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, favorito ao título do… Leia Mais