NBA ao vivo Celtics x Warrios: onde assistir online e na TV ao jogo 6 da NBA Finals

Celtics x Warriors ao vivo pela final da NBA, as equipes se reeencontram nesta quinta-feira, 16, às 22 horas, para o jogo seis da NBA Finals.

Saiba onde assistir Celtics x Warriors ao vivo pela final da NBA, as equipes se reeencontram nesta quinta-feira, 16 de junho, para disputar o jogo seis da NBA Finals, da série de sete, da temporada 2021/22.

publicidade

O duelo desta quinta-feira começa às 22 horas, (de Brasília), e pode valer o quarto título de Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green, o Golden State Warriors enfrenta os Celtics, em Boston, (EUA).

Confira onde assistir ao basquete ao vivo e como chegam para o sexto jogo da Final da NBA

publicidade

Onde assistir Boston Celtics vs Golden State Warriors ao vivo

NBA ao vivo Celtics x Warriors esta sexta, jogoseis das Finais da NBA

NBA ao vivo Celtics x Warriors esta sexta, jogoseis das Finais da NBA

O jogo seis da final desta quinta vai passar na Tv aberta, a Band Tv anunciou a transmissão da partida da final da NBA ao vivo para todo Brasil.

Além da TV aberta, quem assina a ESPN na TV por assinatura, poderá assistir a transmissão ao vivo da emissora de sportes acessada pela TV fechada. Veja como assistir a NBA online.

Como assistir Celtics x Warrios na NBA online

Quem pretende assistir ao duelo ao vivo online precisa da assinatura do Star+, serviço de streaming da Disney, que transmite a programação da ESPN ao vivo pela internet.

Além da Star+ existe aopção do streaming da NBA League Pass,  acesso é pago, também por assinatura.

E por fim, o torcedor poderá assistir de graça acessando pela Band online, que transmite a programação da Tv em tempo real  (https://www.band.uol.com.br/ao-vivo).

Golden State Warriors e Boston Celtics hoje

A NBA pode conhecer nesta quinta o vencedor da temporada 2021/22, quando Golden State Warriors e Boston Celtics se enfrentam pela sexta partida pela decisão do título.

A franquia da Califórnia lidera o placar da série por 3 a 2 e pode levantar o troféu em caso de mais uma vitória.

O Boston Celtics volta à disputa de uma final de NBA após 14 anos e tenta encerrar um longo jejum para recuperar o posto de maior campeão, possuindo 17 títulos e empatados com o arquirrival Los Angeles Lakers.

Já o Golden State Warriors foi a grande sensação da NBA na última década. O time da Califórnia busca o seu quarto título nos últimos sete anos.

Entre 2015 e 2019, os Warriors disputaram cinco finais seguidas e conquistaram três títulos (2015, 2017 e 2018), com Kevin Durant sendo o protagonista.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.