Seleção Brasileira: Rodrygo escolhe favoritos pra copa e revela Seleção que ele tem ‘medo’

O atacante do Real Madrid, Rodrygo, falou sobre as expectativas para a Copa do Mundo, e afirmou certo 'medo' de grande seleção.

Campeão da UEFA Champions League pelo Real Madrid, o atacante brasileiro, Rodrygo, falou sobre a expectativa para a Copa do Mundo de 2022, que se inicia em novembro, no Catar. 

publicidade

Rodrygo é um dos principais nomes brasileiros que atua no futebol europeu, e pode pintar entre os convocados para disputar o mundial em novembro. 

Questionado sobre o que acha do Brasil nesta Copa do Mundo, o atacante do Real Madrid se mostrou confiante na Seleção Brasileira, e também elegeu seleções que acha que chegam fortes para esta edição da Copa do Mundo.

publicidade

Rodrygo fala sobre Seleção Brasileira na Copa e afirma ‘medo’ de Portugal

Seleção Brasileira: Rodrygo escolhe favoritos pra copa e revela Seleção que ele tem ‘medo’.

Seleção Brasileira: Rodrygo escolhe favoritos pra copa e revela Seleção que ele tem ‘medo’. (Foto: Divulgação/Twitter Rodrygo Goes)

 

Em entrevista para a ESPN, o atacante se mostrou confiante na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Para Rodrygo, a seleção chega bem para a Copa do Mundo. O atacante ainda reforçou dizendo que acredita ser a favorita neste mundial. 

“Acho que a seleção brasileira está muito bem. Acredito que somos um dos favoritos”

O craque também falou sobre outras seleções que chegam forte nesta Copa do Mundo, citando a França, atual campeã. Rodrygo também afirmou ter ‘um pouco de medo’ de Portugal, por ter Cristiano Ronaldo. 

“A França também é muito forte. Tenho um pouco de medo de Portugal, porque o homem de lá (Cristiano Ronaldo) pode (decidir o jogo) a qualquer momento.”, completou o atacante

Atacante está confiante em relação a ida para a Copa do Mundo

Após uma boa temporada no Real Madrid, em que conquistou o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões, sendo fundamental na equipe, Rodrygo acha que pode está entre os 26 nomes convocados para a Copa do Mundo

“Claro, torcendo para a lista ser de 26 (nomes), acho que já está certo isso. Assim como a minha ida para a Copa do Mundo, também, eu vejo grandes possibilidades da minha ida na lista.

Por tudo que fiz na temporada, por estar jogando no melhor clube do mundo”

O atacante ainda falou sobre o clima nos bastidores do Real Madrid, e rasgou elogios ao técnico Carlo Ancelotti. 

“Acho muito difícil não acontecer. Eu estou muito feliz, o Ancelotti é um cara muito gente boa, brincalhão. Está entrando nas dancinhas com a gente, também. Para mim, é um prazer estar sendo treinado por ele”, completou. 

A emoção e vontade de vitória da seleção Brasileira tem data para começar na primeira rodada em Novembro. Enquanto esperamos pelas emoções da Copa do Mundo 2022, os melhores cassinos online do Brasil anunciaram novíssimos caça-níqueis de futebol.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.