Mercado da Bola

Mercado da bola Flamengo hoje (15): Cebolinha muito perto, Enzo Fernandez na mira e mais

Em um ano nada fácil, tanto nos bastidores como no futebol apresentado, o Flamengo vem se movimentando no mercado para mudar a situação atual.

Recentemente o clube mudou o treinador do time, demitindo o português Paulo Sousa e contratando o técnico que estava comandando o Ceará, Dorival Júnior.

Notícias sobre o Flamengo hoje: saiba tudo sobre o mercado da bola e bastidores do Mengão

Flamengo hoje: confira as principais notícias sobre o Mengão nesta quarta-feira (15). Foto: Reprodução

Além disso, o clube também quer trazer reforços para o elenco, entre eles está Everton Cebolinha, bem perto de ser anunciado, e demonstrou interesse mais uma vez no volante Enzo Fernández.

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo entra em campo pelo Brasileirão da Série A para enfrentar o Cuibá, no Maracanã.

Flamengo hoje: confira as principais notícias sobre o Mengão nesta quarta-feira (15)

Tentando se afastar do Z-4, o duelo também será uma marca importante na carreira de Bruno Henrique. O craque rubro-negro vai completar 400 jogos como jogador profissional.

Confira as notícias do mercado da bola, sobre o jogo e a marca de BH com mais detalhes

Everton Cebolinha

Já com um valor acertado entre Flamengo e Benfica pela transição de Cebolinha, sendo 14 milhões de euros, R$ 74 milhões na cotação atual, o otimismo de concretizar a transferência é grande.

Na terça-feira (14), o agente do atleta foi até o Rio de Janeiro discutir sobre questões contratuais e outras burocracias com o aval do clube português.

O Flamengo ofereceu um contrato de cinco anos com Cebolinha e agora espera que pequenos detalhes sejam acertados para anunciar oficialmente o atacante.

Enzo Fernández

O Flamengo voltou a se interessar na contratação do volante Enzo Fernández, do River Plate.

O empecilho está no valor que o clube detentor dos seus direitos está pedindo. São 18 milhões de euros, R$ 95,9 milhões na cotação atual, que o time carioca iria precisar desembolsar para contar com o meia.

Outras equipes interessadas em Enzo também não avançaram com a sondagem após saber os valores, entre elas, Benfica (POR) e Milan (ITA).

Flamengo x Cuiabá

O Flamengo e Cuiabá se enfrentam em uma situação parecida nesta quarta-feira (15), no Maracanã, às 20h30.

Ambos os clubes estão com 12 pontos na tabela do Brasileirão da Série A, porém separados pelo saldo de gols, o time carioca leva a melhor.

Em 16º lugar, o Flamengo quer se afastar do Z-4 assim como o Cuiabá, que está em 18º.

Bruno Henrique

Além da importante missão de vencer para aliviar um pouco a tensão do Flamengo no Brasileirão, Bruno Henrique também completará 400 partidas como jogador profissional de futebol.

O atacante está no rubro-negro carioca desde 2019, somando 185 partidas, 79 gols e 45 assistências.

As demais partidas feitas em sua carreira foram pelo Santos, Wolfsburg, Goiás, Uberlândia e Itumbiara.

Port publicado em junho 15, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

2 meses atrás