Últimas do Palmeiras nesta segunda-feira (13): outro alvo para o ataque, Dudu faz história e demora por López

Após garantir a vitória no seu 10º jogo de invencibilidade no Brasileirão, os jogadores do Palmeiras ganharam o dia e folga.

A partida contra o Coritiba no domingo (12), terminou 2 x 0, com o triunfo do Verdão fora de casa.

Confira as notícias do Palmeiras desta segunda-feira (13)

Palmeiras venceu diante do Coritiba por 2 x 0. Foto: Reprodução

Na terça-feira (14), os jogadores se reapresentarão, na Academia de Futebol. Os dois atletas que se machucaram, os laterais Marcos Rocha e Jorge, passarão por exames.

O clube deve informar em breve qual foi a causa, problema físico ou pancada. Além disso, nesta segunda também circulou uma possível contratação do Palmeiras.

O clube paulista estaria interessado no atacante Igor Paixão, do Coritiba. O atleta está sendo sondado por times de fora do Brasil e deverá ser negociado logo menos.

Últimas do Palmeiras

López

Ainda negociando com o centroavante José Manuel López, do Lanús, o Palmeiras espera anunciar o atleta em breve.

López já está com os exames médicos e físicos feitos e aprovados, deve voltar ao clube para finalizar as negociações e acertar as burocracias de transferência.

Porém, mesmo que oficializem a contratação, o jogador só poderá atuar a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferência.

Reforço de Gómez

O zagueiro Gustavo Gómez, desfalcou o Palmeiras em razão da seleção paraguaia e por isso, ficou três partidas de fora.

Mas agora, já pode se reapresentar e jogar contra o Atlético-GO, na quinta-feira (16), no Allianz Parque.

Dudu fazendo história

Autor do primeiro gol no jogo diante do Coritiba, que terminou em 2×0, no domingo (12), Dudu está agora entre os 25 maiores goleadores do Palmeiras.

Com 81 gols marcados, o atacante empatou com Canhotinho e Julinho Botelho. O maior goleador da história do Palmeiras é Heitor, com 323 gols.

Port publicado em junho 13, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

1 mês atrás