Punição de Jô: Corinthians decide como punir após atacante ser visto em pagode e faltar treino

Após a polêmica da última noite, o atacante Jô não compareceu ao treino desta quarta-feira, e deve ser punido.

Na noite da última terça-feira, 07 de junho, o Corinthians perdeu para o Cuiabá fora de casa em partida válida pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Alvinegro Paulista foi derrotado por 1 a 0, o que deixou ameaçada a liderança do Brasileirão

publicidade

No entanto, apesar da derrota para o Cuiabá, o que gerou bastante repercussão foi uma atitude tomada por um jogador da equipe que nem foi relacionado para a partida. O atacante foi flagrado em um bar curtindo pagode, enquanto o Corinthians perdia para o Cuiabá

Além do acontecido na noite de terça-feira, o atacante faltou ao treino do Corinthians nesta quarta-feira (08), e será punido pela diretoria do clube. 

publicidade

Jô falta treino após ser flagrado no pagode e pode ser punido

Punição de Jô: Corinthians decide como punir após atacante ser visto em pagode e faltar treino

Punição de Jô: Corinthians decide como punir após atacante ser visto em pagode e faltar treino. (Foto: Reprodução)

Os jogadores que não atuaram diante do Cuiabá no jogo passado deveriam se apresentar na manhã desta quarta-feira (08), às 11h (horário de Brasília). Porém, o camisa 77 do Timão acabou não comparecendo ao treinamento desta quarta, e horas depois, o mesmo entrou em contato com os dirigentes do clube. 

se desculpou pela ausência no treino e pelo episódio na noite passada. A informação foi publicada pelo UOL, sendo confirmada logo em seguida. 

O que acontecerá com o atacante?

A diretoria do Corinthians aguarda a reapresentação do atleta nesta quinta-feira (09) pela manhã para discutir a situação do atacante. Entre os dirigentes, existe um consenso de que o atacante deve ser punido pelos acontecimentos nesta semana com uma punição exemplar. 

Em nota oficial das atividades diárias divulgada pelo clube nesta quarta-feira, não foi informada a ausência de , apenas dizendo que trataria do assunto internamente, divulgando o desenrolar do caso em breve. 

Jô tem contrato com o Corinthians até o ano de 2023. Nesta temporada, o atacante disputou 19 jogos com a camisa do Corinthians, marcando 4 gols.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.