Bahia x Sport ao vivo: assista online e na Tv ao jogo da Série B do Brasileirão

Assista Bahia x Sport ao vivo, às 21h30, na Arena Fonte Nova em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja onde assistir Bahia x Sport ao vivo nesta quarta-feira, 8 de junho; os times entram em campo pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 21h30 (horário de Brasília).

publicidade

O Bahia começou muito bem a segunda divisão nesta temporada. Vice-líder com 19 pontos, a equipe conta com o apoio do seu torcedor dentro da Fonte Nova para buscar os três pontos.

Do outro lado, o Sport também vem de destacando pela competição nacional e luta por um acesso de volta à elite do Brasileirão. Fora de casa em confronto direto, deve buscar os três pontos na capital baiana.

publicidade

Onde vai passar Bahia x Sport ao vivo pela Série B

Bahia x Sport ao vivo e online: times se enfrentam pela Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Bahia x Sport ao vivo e online: times se enfrentam pela Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta quarta-feira (08) conta com transmissão exclusiva do Premiere. Portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado para poder acompanhar a partida.

Com o apoio do seu torcedor, o Bahia vai em busca dos três pontos para retomar a vice-liderança da Série B, que foi perdida na noite passada, quando o Vasco venceu o Náutico fora de casa.

Assim, a Fonte Nova deve estar lotada para um confronto que marca o encontro de duas equipes que caíram no ano passado, mas estão na luta para conseguirem voltar à elite do futebol brasileiro.

Como assistir aoBrasileirão Série B online

O jogo entre Bahia e Sport, nesta quarta-feira (08) às 21h30 (horário de Brasília), pode ser assistido online pelo celular ou qualquer dispositivo móvel através do Premiere Play.

Para isso, é necessário assinar o pacote de streaming do Premiere Play, que pode ser assinado a parte da Tv, pelo GloboPlay.

Como chega o Bahia

Guto Ferreira não pode contar com o zagueiro Inácio, que cumpre suspensão após ser expulso na última partida, contra o Criciúma. Para seu lugar, a opção que deve ser escolhida é Didi.

Como chega o Sport

Gilmar Dal Pozzo não deve relacionar o meio-campista William Oliveira, que ainda se recupera de dores no joelho. Na sua vaga, é provável que o treinador coloque Fabinho entre os titulares.

Sport e Bahia hoje

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Didi, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos (Lucas Mugni), Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Matheus Davó e Rodallega (Rildo).

Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe, Luciano Juba e Parraguez.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.