Japão x Brasil ao vivo: como assistir online e na TV ao amistoso da Seleção Brasileira

Onde assistir Brasilx Japão ao vivo na TV e online, amistoso da seleção nesta segunda-feira
Onde assistir Brasilx Japão ao vivo na TV e online, amistoso da seleção nesta segunda-feira

Veja onde assistir Japão x Brasil ao vivo online e na TV, amistoso da Seleção nesta segunda-feira, 06 de junho, às 7h20 da manhã, (horário de Brasília), no estádio Nacional de Tóquio, na capital japonesa.

A Seleção Brasileira, em sua excursão pela Ásia, agora vai enfrentar o Japão, faz seu segundo amistoso preparativo para a Copa do Mundo 2022 no Qatar. No primeiro, a equipe de Tite goleou a Coreia do Sul por 5 a 1.

Confira tudo sobre o jogo do Brasil com Japão, escalações, onde vai passar na Tv e como assistir ao amistoso online.

Leia também

Onde assistir Japão x Brasil ao vivo online e na TV

Onde assistir Japão x Brasil ao vivo na TV e online, amistoso da seleção nesta segunda-feira
Onde assistir Japão x Brasil ao vivo na TV e online, amistoso da seleção nesta segunda-feira

O amistoso Japão x Brasil terá transmissão ao vivo na TV Globo, para todo Brasil, com narração de Galvão Bueno e comentários de Junior, Caio Ribeiro e Salvio Spinola.

Além da Globo, o Sportv, também transmite o duelo pela Tv fechada, para assinantes do canal, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Ledio Carmona, Ricardinho e Sandro Meira Ricci.

Também será possível assistir ao jogo da seleção ao vivo online, confira como assistir de graça pelo celular, tablet ou computador.

Como assistir ao jogo da Seleção ao vivo online

Quem quiser assistir ao amistoso da seleção pela internet, poderá acessar pelo site ou app GloboPlay, para IOS e Android, o acesso ao jogo será de graça.

Porém, para ter acesso ao jogo online no GloboPlay, e preciso fazer seu cadastro, pelo app ou site, obtendo o acesso ao GloboPlay, onde é possível assistir a programação da Globo em tempo real.

Amistoso da seleção Brasil e Japão

As seleções já se enfrentaram 12 vezes na história. O Brasil nunca perdeu para o Japão. São 10 vitórias e dois empates.

A seleção brasileira marcou 34 gols contra os japoneses nestes 12 jogos, o time japonês fez cinco no Brasil.

Como entra em campo a Seleção do Brasil

Tite vai levar a Seleção a campo com uma formação inédita no ataque. Neymar e Paquetá estarão atuando pelo meio e Raphinha aberto pela direita.

Vinicius Júnior, autor do gol do título do Real Madrid na Liga dos Campeões, deve entrar jogando, pela esquerda.

O técnico fez mais três mudanças na seleção. Alisson está de volta no gol, Éder Militão entra na vaga de Thiago Silva e Guilherme Arana assume a lateral esquerda.

A Seleção do Japão: a equipe japonesa também vem de goleada, venceram o Paraguai por 4 a 1 na última quinta-feira, no amistoso em Sapporo, com 28 finalizações e 61% de posse de bola.

No grupo convocado para estes jogos, 20 jogadores atuam na Europa. O camisa 10 Takumi Minamino joga no Liverpool, da Inglaterra.

Na reserva, Takefusa Kubo foi companheiro dos brasileiros no Real Madrid, mas está emprestado ao Mallorca, da Espanha.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

O Japão está no grupo E da copa,e vai enfrentar dois campeões mundiais, a Alemanha será a adversária da estreia, no dia 23 de novembro, e na última partida da primeira fase enfrenta a Espanha.

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar