Itália x Alemanha melhores momentos: Em jogo disputado, Seleções empatam em 1-1 pela Liga das Nações

Veja gols e melhores momentos de Itália x Alemanha: Em jogo disputado, Italianos saíram na frente e alemães empataram pela Nations League.

Veja gols e melhores momentos de Itália x Alemanha em jogo válido pelo Grupo A3 da UEFA Nations League. A partida começou de 15h45, horário de Brasília neste sábado.

publicidade

Apesar de maior controle da Alemanha, foi a Itália que saiu na frente com gol de Pellegrini. E os alemães empataram logo em seguida com Kimmich.

Veja vídeo com gols e melhores momentos da partida:

publicidade

Melhores momentos e gols de Itália x Alemanha na Nations League

Itália x Alemanha melhores momentos Em jogo disputado, Seleções empatam em 1-1 pela Liga das Nações

Itália x Alemanha melhores momentos Em jogo disputado, Seleções empatam em 1-1 pela Liga das Nações (Foto: Divulgação/ @Azzurri)

Gols de Itália x Alemanha Liga das Nações

Jogando fora de casa, os alemães começaram pressionando a defesa da Itália na saída de bola e sufocavam os italianos nos primeiros 15 minutos. Então veio a melhor chance do jogo até então.

Em boa jogada individual de Gnabry, que driblou dois zagueiros italiano e chutou sem muito ângulo para defesa do bem posicionado Donnarumma.

Aos 35′ veio a primeira chance da Itália. Depois tentar fazer passe e errar, a bola sobrou para Scamacca, que acertou chute rasteiro de fora da área batendo na trave de Neuer. 

Aos 40′ veio a melhor chance alemã no jogo. Em boa troca de passes dentro da área, Goretzka e Müller procuravam melhor ângulo e evitaram chute. Até que a bola ficou oferecida para Gnabry, que acetou voleio de perna esquerda por cima do gol.

E assim terminou primeiro tempo disputado sem chances claras de gol para ambas equipes.

Logo na volta do intervalo veio a melhor oportunidade para os italianos. Após cruzamento, Scamacca apareceu com espaço mas cabeceou para longe do gol.

O gol que tirava o zero do placar veio apenas aos 25′ minutos. Em boa jogada individual de Gnonto, que entrou na segunda etapa, Pellegrini apareceu livre na área sem goleiro para empurrar para o gol. 

E parece que o gol italiano acordou a partida no segundo tempo que teve menor ritmo que a primeira etapa.

Logo em seguida, aos 27′ minutos, em confusão dentro da área, Hoffman aproveitou sobra para fazer cruzamento e achar Werner que dividiu com zagueiros e, na sobra, Kimmich chutou para marcar e empatar a partida.

A partida então começou a ser dominada pela Alemanha, que passava a criar mais oportunidades de gol. Aos 35 minutos, Hoffman fez achou Kimmich livre na entrada da área que tentou chute para defesa de Donnarumma.

E assim terminou o jogo, bastante disputado mas sem vencedor.

Próximos jogos da Itália

Antes das férias para os jogadores das seleções, as equipes voltam aos gramados 3 vezes nesta Data FIFA pela Nations League. Confira os jogos da Itália: 

  1.  Itália x Hungria – Terça-feira, 07 de Junho- 15h45 (Horário de Brasília);
  2. Inglaterra x Itália- Sábado, 11 de Junho;- 15h45 (Horário de Brasília);
  3. Alemanha x Itália- Terça-feira, 14 de Junho;- 15h45 (Horário de Brasília).

Próximos jogos da Alemanha

Confira os próximos confrontos da Alemanha pela Liga das Nações da UEFA nessa Data FIFA:

  1.  Alemanha x Inglaterra- Terça-feira, 07 de Junho- 15h45 (Horário de Brasília);
  2. Hungria x Alemanha- Sábado, 11 de Junho;- 15h45 (Horário de Brasília);
  3. Alemanha x Itália- Terça-feira, 14 de Junho;- 15h45 (Horário de Brasília)
Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.