Bélgica x Holanda ao vivo: onde assistir na TV e online ao jogo da Liga das Nações da UEFA

Veja onde assistir Bélgica x Holanda ao vivo online partida da Nations League nesta sexta-feira (03) às 15h45 (Horário de Brasília). B

Veja onde assistir Bélgica x Holanda ao vivo online em partida da Liga das Nações da UEFA nesta sexta-feira, 03 de junho, às 15h45 (Horário de Brasília).

publicidade

Em jogo válido do Grupo A4, o confronto marca a segunda partida da semana, já que Polônia e País de Gales se enfrentaram na última quarta-feira, 01, em partida adiantada, com vitória polonesa por 2-1 jogando em casa.

Confira como chegam as seleções, onde assistir e provável escalação. 

publicidade

Onde assistir Bélgica x Holanda ao vivo na UEFA Nations League

Onde assistir Bélgica x Holanda ao vivo na UEFA Nations League

Onde assistir Bélgica x Holanda ao vivo na UEFA Nations League (Foto: Divulgação/ @Euro2024)

A divisão entre os direitos de transmissão das partidas da Nations League está feita entre os Grupos da Globo e os Canais Esportivos da Disney. Assim, os jogos passarão nos canais da ESPN e do Sportv.

A cobertura de Bélgica e Holanda passará no Sportv, com transmissão tendo início de 15h30 (Horário de Brasília).

Como assistir Bélgica e Holanda ao vivo online

Na plataforma de Streaming dos Canais Globo, o Globoplay, a partida também será transmitida. Para assistir, é necessário ter assinatura que custa R$42,90 por mês. Para assinar, você pode clicar aqui.

Como chega a Bélgica

Do lado Belga, a equipe estará sem os serviços de Thibaut Courtois, após performance que garantiu melhor jogador da partida na vitória do Real Madrid na final da Champions League diante do Liverpool, com lesão.

De fora também fica Jason Denayer, zagueiro do Lyon e, no seu lugar, Dedryck Boyata deve fazer parceria com Alderweireld e Vertonghen na defesa e Koen Casteels, goleiro do Wolfsburg, o goleiro titular.

Eden Hazard, que perdeu boa parte da temporada do Real Madrid com lesão, está recuperado e pode começar o jogo. Também no ataque, Romelu Lukaku e Kevin De Bruyne devem fazer compor ataque belga.

Provável escalação da Bélgica: Casteels; Alderweireld, Boyata, Vertonghen; Meunier, Tielemans, Witsel, Carrasco; Eden Hazard, Lukaku, De Bruyne

Como chega a Holanda

Para os Holandeses, a zaga deve ter ser composta por três defensores contando com Matthijs de Ligt e Virgil van Dijk no centro. Jurrien Timber, do Ajax, também pode estar no meio da defesa.

No ataque, Memphis Depay deve liderar as forças, mas Noa Lang e Cody Gakpo também são opções para Louis van Gaal. No meio,

No meio de campo, Frenkie de Jong, que tem seu futuro incerto e falou sobre vontade de ficar no Barcelona em meio ao interesse do Manchester United.

Provável escalação da Holanda: Flekken; De Ligt, Van Dijk, Ake; Dumfries, Berghuis, Koopmeiners, Frenkie de Jong, Blind; Weghorst, Memphis

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.