Raphinha entra na mira de Gigante Inglês para brigar com Barcelona (Foto: Divulgação/ @CBF_Futebol)
Mercado da bola nesta quinta-feira (02): Raphinha na mira de gigante inglês; Real Madrid anuncia zagueiro; Lukaku de saída?
Raphinha, que já estava na mira do Barcelona há muito tempo, pode ser disputado por clube inglês. Na Espanha, o Real Madrid anunciou contratação de zagueiro. No Chelsea, Lukaku pode estar de saída após temporada decepcionante em Londres.
Confira rumores e transferências confirmadas desta quarta-feira (02):
Raphinha entra na mira de Gigante Inglês para brigar com Barcelona (Foto: Divulgação/ @CBF_Futebol)
Mais uma transferência que teve seu anúncio oficial nesta quinta-feira (02) foi a contratação do zagueiro alemão, Antonio Rüdiger, que estava no Chelsea e chegou ao fim do seu contrato para assinar com o Real Madrid.
“O Real Madrid chegou a um acordo com o jogador Antonio Rüdiger, que assinou um contrato por quatro anos. No dia 20 de Junho, Rüdiger será apresentado oficialmente como jogador do Real”, escreveu o clube em nota oficial.
Assim, a lista das transferências confirmadas fica dessa forma:
“Estou tranquilo, as pessoas com que eu trabalho estão resolvendo isso. Na Itália, estou muito confortável. Mas eu também gostaria de conhecer outras ligas, como Premier League, LaLiga… mas estou feliz na Itália”, disse Dybala.
De acordo com o Tabloide Inglês, The Sun, Raphinha entra na mira do Manchester United. O Barcelona demonstrou interesse na contratação do Brasileiro desde fevereiro, mas com a permanência do Leeds na Premier League, o preço do jogador da seleção brasileira ficou mais caro.
É reportado que para tirar Raphinha do Leeds, é necessário o clube interessado desembolsar 45 milhões de Euros (225 milhões de Reais), algo que pode afastar o Barça da negociação.
Na capital da Inglaterra, Lukaku pode estar de saída do Chelsea. Segundo jornais ingleses, o atacante belga estaria disposto a receber corte no salário para voltar à Inter de Milão.
Após retornar ao Chelsea em 2021-22, por cerca de 113 milhões de Euros (580 milhões de Reais), Lukaku teve uma temporada decepcionante. Em 44 partidas com a camisa dos blues, ele marcou apenas 14 gols e deu duas assistências. Assim, o atacante estaria de olho no retorno para a Inter na janela de verão.
Port publicado em junho 2, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais