Vôlei feminino do Brasil vence a Alemanha na estreia da Liga das Nações nos EUA
A seleção de vôlei do Brasil precisou suar bastante na sua estreia na Liga das Nações, na Louisiana, nos EUA, mas venceu a Alemanha em 3 sets a 1,com parciais 29/27, 23/25, 27/25 e 25/21.
Comandando novidades, como Diana, Nyeme e Julia Bergmann, destaque do jogo, José Roberto Guimarães conseguiu se impor para bater a equipe alemã em Shreveport-Bossier City, nos Estados Unidos.
Com o triunfo, o volei brasieiro deu seu primeiro passo em busca do título inédito da competição.
Vôlei feminino do Brasil vence a Alemanha estreia da Liga das Nações
A seleção brasileira feminina de vôlei estreou com vitória, suada, sobre a Alemanha, nesta terça-feira, (31), com o técnico Jose Roberto tendo o desafio de comandar novas atletas que passaram a integrar a equipe nesta temporada.
Uma das principais apostas do técnico na reformulação da equipe, Julia Bergmann, de 1,96 m de altura e nascida na Alemanha, esteve a altura das expectativas.
A jovem ponteira deixou a quadra como a maior pontuadora, com 19 pontos, sendo 18 de ataque.
Carol, uma das veteranas da equipe, também brilhou com 16 pontos, sendo seis de bloqueio, principal fundamento da seleção nesta terça.
Na distribuição de jogo, Macris também se destacou com precisão. Outras novidades do time, Diana, central, e Nyeme, líbero, também foram peças importantes na vitória.
Do lado alemão, os grandes destaques do time foram Janiska e Orthmann, com 15 pontos.
O vôlei feminino do Brasil volta à quadra na quinta-feira, 02/06 para o segundo jogo na Liga das Nações, e encara a Polônia, às 16h, (de Brasília).
Já na segunda rodada as brasileiras jogam em casa, recebem em Brasília, (DF), as seleções representantes da Turquia, Holanda, Itália e Sérvia, confira os horários e dias dos jogos.
Port publicado em junho 1, 2022
Carlo Ancelotti, atual técnico da Seleção Brasileira, viveu um momento constrangedor durante o 2º Fórum… Leia Mais
Carlo Ancelotti divulgou a nova convocação da Seleção nesta segunda-feira (03). Veja a lista completa… Leia Mais
A pressão aumenta no Estádio Nilton Santos! Após o empate amargo por 2 a 2… Leia Mais
A crise no futebol brasileiro atingiu um novo nível. O técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim,… Leia Mais
O caldeirão de São Januário vai ferver! O Vasco acaba de anunciar a abertura da… Leia Mais
O Botafogo reencontrou o caminho das vitórias e se manteve firme na briga por uma… Leia Mais