Modric chegou ao Real Madrid em 2012, depois de passagens por Inter Zapresic, Dínamo Zagreb e Tottenham. (Foto: Reprodução)
Modric rebate a escolha de Mbappé de rejeitar o Real Madrid e permanecer no PSG de maneira inesperada.
O jogador do Real Madrid falou sobre o assunto em entrevista dada à rádio Cope, ao ser questionado sobre sua renovação com o clube.
Modric sobre renovação com Real Madrid: “Não vou dar uma de Mbappé”
A decisão de Mbappé de renovar contrato com o PSG continua rendendo assunto no mundo do futebol. Dessa vez, o croata Luka Modric, meio-campista do Real Madrid, brincou sobre o tema. Isso porque, a renovação de Mbappé com o Paris Saint-Germain resultou na recusa do francês de integrar a equipe merengue.
Recentemente, Modric vem sendo alvo de especulações referentes a transferência e ao ser questionado sobre o assunto, o jogador respondeu em tom de humor sobre o que o Real passou com Mbappé.
“Ainda não renovei, mas não vou dar uma de Mbappé. Espero que o clube não faça isso comigo também”, disse Modric à rádio COPE.
“Temos uma boa relação. Já disse muitas vezes que quero terminar a minha carreira aqui.”, completou o croata.
Ainda em entrevista, o jogador fez questão de afirmar que a equipe do Real Madrid esteve todo esse tempo focada na final da Champions League que acontece neste sábado (28) e a decisão de Mbappé em permanecer na França não interferiu na concentração do time de Carlo Ancelotti.
Modric ainda foi questionado sobre ter se surpreendido com a escolha de Mbappé.
“Não, porque não sabíamos de nada. Não tínhamos expectativas. Falou-se muito sobre isso, durante um ano, mas não sabíamos de nada; se ia acontecer ou não, e é por isso que temos que fechar esse tópico e não falar mais sobre isso.”
“Acho que temos uma equipe muito boa, muitos jogadores que podem crescer muito, que tiveram uma ótima temporada e talvez valorizem o que temos aqui. Jogadores que, talvez alguns deles, se tornarão grandes estrelas no futuro.” completou.
Modric, de 36 anos, é um dos principais nomes do Real Madrid e está no clube desde 2012. Acumulando conquistas pelo merengue, o croata vai agora em busca de mais uma Champions League contra o Liverpool, no sábado (28).
Port publicado em maio 26, 2022
Você não vai acreditar nesses lances que aconteceram na 9ª rodada do Brasileirão 2025! Mas antes,… Leia Mais
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais