Gols de Atlético-GO x Coritiba: Dragão vence a primeira no Campeonato Brasileiro

O Atlético-GO venceu por 2 a 0 o Coritiba no Antônio Accioly e garantiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro

Veja os gols de Atlético-GO 2 x 0 Coritiba em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time goianiense conseguiu vencer, enfim, a primeira partida dentro da competição nacional.

publicidade

Jogando dentro de casa, no Antônio Accioly, o time do Atlético-GO conquistou a sua primeira vitória no Brasileirão. Dominou a partida e, dessa forma, garantiu os três pontos sem grandes sustos.

Com um gol marcado em cada tempo da partida, o time goianiense manteve o controle da partida durante grande parte dos 90 minutos e, sem muitos problemas, pontuou dentro de casa.

publicidade

Gols de Atlético-GO 2 x 0 Coritiba: Jorginho e Airton marcam, e Dragão vence primeira no Campeonato Brasileiro

Com a pressão do seu torcedor empurrando, o Atlético-GO já começou a partida com amplo domínio. As chances foram sendo criadas ao longo dos minutos inicias, e o gol era questão de tempo.

Nos minutos iniciais, o Dragão comandou grande parte das ações do jogo. Porém, a partir dos 30 minutos, o Coritiba foi encontrando espaços deixados na linha de zaga e criou boas oportunidades com Alef Manga e Igor Paixão.

No final da primeira etapa, Jorginho conseguiu abrir o marcador e colocar os mandantes em vantagem no placar. O lateral Hayner o encontrou na entrada da área. Ele soltou uma bomba e acertou o ângulo, marcando um golaço.

Melhores momentos de Atlético-GO e Coritiba

Atlético-GO vence o Coritiba e garante primeira vitória no Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Atlético-GO vence o Coritiba e garante primeira vitória no Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Na segunda etapa, o Coritiba buscou criar mais oportunidades e tentou dominar a partida nos minutos iniciais. Até conseguiu criar boas chances, mas esbarrou na defesa do Dragão durante a partida.

Nos contra-ataques, o time goianiense levava perigo e indicava a possibilidade de matar o confronto. E assim foi. Depois dos 40 minutos, Airton acertou um belo chute de fora da área e liquidou a partida no Antônio Accioly.

Com a vitória, o Dragão chega a seis pontos na competição nacional e deixa a vice-lanterna com seis pontos conquistados. Já o Coritiba estaciona nos 10 pontos e está na 6ª colocação da tabela.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.