Chelsea x Liverpool ao vivo: como assistir online ao jogo da final da Copa da Inglaterra

Chelsea x Liverpool ao vivo pela final da Copa da Inglaterra. As equipes se encontram para disputar o troféu do torneio mais antigo do futebol mundial, a FA Cup.

Veja onde assistir ao confronto entre Chelsea x Liverpool ao vivo pela final da Copa da Inglaterra. As equipes se encontram para disputar o troféu do torneio mais antigo do futebol mundial, a FA Cup.

publicidade

A bola vai rolar neste sábado, dia 14 de maio, às 12:45, (hora de Brasília), em um jogaço no Estádio de Wembley, em Londres, (ING).

Confira como chegam os ingleses para a disputa do troféu, onde vai passar a partida na Tv e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Chelsea x Liverpool ao vivo online e na TV

Onde assistir Chelsea x Liverpool ao vivo online pela final da Copa da Inglaterra

Onde assistir Chelsea x Liverpool ao vivo online pela final da Copa da Inglaterra

A grande final entre Chelsea x Liverpool ao vivo no Estádio de Wembley, terá transmissão na TV fechada. O jogo será transmitido, com exclusividade, pelo ESPN, para assinantes do canal.

Como assistir ao jogo final da Copa da Inglaterra online

Quem assina o canal ESPN na TV também tem acesso ao jogo online, pelo app ESPN.O assinante pode assistir de graça, pelo app ou site, munido de senha e login de assinantes.

Como assistir ao jogo online pelo Star+

Já quem não tem assinatura, ou não queiser vínculo com a Tv fechada, pode assistir pelo streaming Star+.

Lembrando que o serviço é pago, e pode ser assinado por quequer pessoa, com um custo de R$ 32,00 ao mês.

Assista os gols de Chelsea e Liverpool num jogaço pela 21ª rodada do Campeonato Inglês, no dia 02/01/2022 no Stanford Bridge.

Liverpool e Chelsea hoje pela final da Copa da Inglaterra

O Chelsea: os Blues chegam para a disputa em busca do seu nono título da história da Copa da Inglaterra. O jogo vale ainda uma vingança, a derrota nos pênaltis na final da Copa da Liga Inglesa, em fevereiro.

O Liverpool: os Reds venceram sete vezes a FA Cup e vão tentar sua oitava conquista, dimunindo a vantagem na conpetição acirrada com o Chelsea, pelo número de títulos da Copa da Inglaterra.

O time ainda está vivo na o título da Premier League, além disso, jpga a final da Champions League, quando vaianfrentar o Real Madrid, no dia 28/05.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.