Fluminense mira jogador do São Paulo em baixa
Perto de ficar sem Luiz Henrique, o Fluminense foi ao mercado à procura de um substituto do atacante e já achou um alvo.
Perto de ficar sem Luiz Henrique, o Fluminense foi ao mercado à procura de um substituto do atacante e já achou um alvo.
O autor de um dos gols da vitória do Tricolor Carioca diante do Vila Nova, pela Copa do Brasil, está negociando com o Real Betis, da Espanha.
Emiliano Rigoni entra na mira do Fluminense e clube tenta um empréstimo
Com contrato até julho, Luiz Henrique se apresentará no clube da La Liga logo após o término do vínculo.
Prestes a perder um dos seus principais atacantes, o Fluminense demonstrou interesse em Emiliano Rigoni.
Prestes a perder Luiz Henrique, Fluminense quer contratar Rigoni para substituir atacante
De acordo com a Rádio Jovem Pan, Fernando Diniz já deu o aval e o Tricolor Carioca quer contar com o atacante argentino, atualmente no São Paulo.
O Fluminense quer aproveitar que Rigoni está em baixa no clube paulista e pretende contratar por empréstimo.
Porém o empecilho é o alto valor do seu salário de R$ 400 mil. Em dificuldades financeiras, o time carioca estuda fazer uma troca de jogadores.
Apesar da solução, segundo o BolaVip Brasil, a diretoria do São Paulo não vê com bom olhos essa negociação.
Segundo a publicação, eles acreditam que a lista de opções de atletas do Fluminense não vai agradar ao técnico Rogério Ceni.
Além disso, apesar de estar em baixa, o treinador ainda tem planos para Rigoni e por isso, os paulistas não vão facilitar a negociação.
Outras duas equipes brasileira também demonstraram interesse no atacante argentino do São Paulo recentemente, Santos e Internacional.
Rigoni chegou ao clube paulista em 2021 por R$ 22 milhões, valor que ainda não foi totalmente pago.
Na temporada passada, o atacante teve bastante espaço, atuando em 38 jogos, somando 11 gols e seis assistências de acordo com oGol.
Porém, em 2022, ele perdeu espaço no time de Rogério Ceni. Até então, fez 20 partidas, marcou duas vezes e deu três assistências.