Vila Nova x Fluminense ao vivo pela Copa do Brasil: assista online e na Tv ao jogo desta quarta

Saiba onde assistir Vila Nova x Fluminense ao vivo pela Copa do Brasil
Saiba onde assistir Vila Nova x Fluminense ao vivo pela Copa do Brasil

Saiba onde assistir Vila Nova x Fluminense ao vivo, os times do Rio de Janeiro e Goiânia, decidem na noite desta quarta-feira, 11 de maio, quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo de volta será no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela da 3ª fase da competição. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília).

Na ida, no Maracanã, o Tricolor venceu por 3 a 2, de virada, agora cabe o Vila vencer por 2 gols de diferença, para passar às oitavas.

Onde assistir Vila Nova x Fluminense ao vivo

Veja onde assistir Vila Nova x Fluminense ao vivo na Tv e online pela Copa do Brasil
Veja onde assistir Vila Nova x Fluminense ao vivo na Tv e online pela Copa do Brasil

A partida da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo na Globo nesta quarta-feira. A narração do futebol na Globo será de Luís Roberto com comentários de Júnior, Roger e Sandro Meira Ricci.

Quem assina TV fechada, com os canais SporTV e Premiere, tambémpode assistir ao jogo na TV, com narração de Renata Silveira e comentários de Fabio Junior, PVC e PC Oliveira.

Como assistir ao jogo online na Globo

Quem quiser assistir ao jogo pelo celular, tablet ou computadoir poderá acessar pelo GloboPlay, no celular, pelo app, no computador pelo Globo Esporte, ou no site.

Já que assina os canais SporTV e Premiere, ou os serviços de straming dos canais, pode assistir pelos aplicativos dos canais, o SporTV Play e Premiere Play, com acesso exclusivo para assinantes.

Fluminense x Vila Nova hoje pela Copa do Brasil

O Vila Nova: chega empolgado depois da conquista  da primeira vitória na Série B. O Tigre bateu o Náutico por 2 a 0 na última sexta-feira.

Depois de fazer uma grande partida no Maracanã, chega com moral para tentar desbancar o Fluminense e sair com a vaga.

Para se classificar no tempo normal, terá que ganhar por dois ou mais gols de diferença. Vantagem simples, por um gols, leva a disputa para os pênaltis.

O Fluminense: também chega em bom momento na temporada, com a chegada do técnico Fernando Diniz, a equipe ganha novos ânimos.

com Diniz,  já venceu o Junior Barranquilla em casa, por 2 a 1, e segue vivo na Sul-Americana, depois empatou fora de casa contra o Palmeiras, por 1 a 1.

Com um ambiente mais leve com o novo comandante, o time conta também com o retrospecto de nunca ter sido derrotado pelo Vila Nova na história dos confrontos.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar