De Bruyne marca 4 faz homenagem a Haaland em comemoração

Na vitória do Manchester City sobre o Wolverhampton por 5 a 1, De Bruyne, que marcou quatro gols, comemorou homenageando Haaland.

Na tarde desta quarta-feira, 11 de maio, o Manchester City goleou o Wolverhampton fora de casa. Na ocasião, a equipe de Pep Guardiola venceu os donos da casa pelo placar de 5 a 1, com show de Kevin De Bruyne. O craque do clube de Manchester marcou quatro dos cinco gols que deram a vitória ao Manchester City.

publicidade

Mas apesar de ter anotado quatro gols, foi a comemoração de De Bruyne que chamou atenção. Após marcar o terceiro gol, o camisa 17 do Manchester City comemorou de uma forma que balançou o mundo do futebol nesta quarta-feira (11).

Kevin De Bruyne comemora em homenagem a Haaland

De Bruyne marca 4 faz homenagem a Haaland em comemoração.

De Bruyne marca 4 faz homenagem a Haaland em comemoração. (Foto: Divulgação / Manchester City)

Recém anunciado pelo Manchester City, Erling Haaland foi homenageado pelo seu futuro companheiro de equipe na goleada sobre o Wolverhampton. De Bruyne, que foi o destaque do jogo. Marca registrada de Haaland, De Bruyne comemorou seu terceiro gol no dia fazendo a famosa ‘meditação’. 

publicidade

Ainda no primeiro tempo, o craque belga anotou um hat-trick em apenas 24’ minutos de jogo, que praticamente decretou a vitória do Manchester City na primeira etapa. Na volta do intervalo, De Bruyne marcou novamente, seu quarto gol no jogo. Já nos minutos finais, Sterling marcou o quinto gol do City, fechando o placar no Molineux Stadium

Atacante noruguês anunciado pelo Manchester City ontem 

O atacante vai ser jogador do Manchester City a partir da próxima temporada. Na tarde da última terça-feira, 10 de maio, o Manchester City anunciou que chegou a um acordo com o Borussia Dortmund para contar com Erling Haaland na próxima temporada. 

“O Manchester City pode confirmar que chegou a um princípio de acordo com o Borussia Dortmund para a transferência do atacante Erling Haaland para o clube em 1º de julho de 2022. A transferência continua sujeita aos termos de finalização do clube com o jogador”, declarou o Manchester City em nota oficial. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.