Representante do Goiás pede desculpas a Hulk (Foto: reproduçao)
Representante do Goiás pede desculpas a Hulk de forma inesperada após recente polêmica envolvendo comentário feito.
O assessor do Goiás ao se retratar sobre a acusação que fez ao apontar Hulk de ter praticado vandalismo no vestiário do Serrinha disse ter sido levado por informações de terceiros.
Porta do vestiário da Serrinha quebrada após partida entre Goiás e Atlético-MG (Foto: Fernando Lima/Goiás)
A acusação era de que o jogador teria se irritado com o árbitro Bruno Arleu de Araújo (RJ) na partida que aconteceu no último sábado (30) entre Goiás e Atlético-MG, pelo Brasileirão e por isso teria chutado a porta do vestiário. O jogador, assim como seu time, nega a acusação.
O atacante, após a fala do assessor, deu o prazo de 24 horas para que a retratação pública fosse feita, ou tomaria medidas judiciais.
Em retratação pública, o assessor de imprensa pediu desculpas ao atacante Hulk, ao Atlético-MG e ao Goiás após a acusação de que o jogador do Galo teria quebrado a porta do vestiário da equipe de arbitragem do Estádio Hailé Pinheiro.
“Em 30/04/2022, após o jogo entre Goiás Esporte Clube e Clube Atlético Mineiro, válido pelo Campeonato Brasileiro 2022, fui informado que alguns dirigentes e atletas do CAM estavam interpelando a equipe de arbitragem da partida e que, durante esta discussão, a porta de acesso ao vestiário da arbitragem no estádio Hailé Pinheiro fora danificada. Como de fato foi danificada”, disse o assessor do Goiás através de nota.
“Recebi a imagem do fato narrado acima, corroborada pelas informações de funcionários do Goiás e terceiros que presenciaram o aludido fato e de que teria sido o atleta Givanildo (Hulk) o possível causador de tal dano”, explicou o assessor que finalizou dizendo “Ressalto que em momento algum o clube autorizou ou publicou qualquer nota ou imagem do caso em seus canais oficiais. Peço minhas sinceras desculpas ao Sr. Givanildo (Hulk), ao clube Atlético Mineiro e ao Goiás Esporte Clube por todo e qualquer transtorno que minha ação impensada tenha causado, assumindo toda responsabilidade pelo lamentável fato”.
Ainda sobre o assunto, o assessor afirmou ter compartilhado a foto da porta do vestiário em um grupo do Whatsapp da imprensa e teria feito trocadilho associando o jogador do Atlético-MG e o personagem da Marvel de mesmo nome.
A partida que terminou com um empate de 2 a 2 gerou reclamação por parte dos atleticanos. Apesar de Hulk garantir não ter participado da confusão e não ter tido nome citado na súmula, de fato houve um tumulto no vestiário da arbitragem. Segundo o árbitro Bruno Arleu, no local estavam Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, e o gerente de futebol e ex-goleiro Victor, que teriam reclamado e xingado, sobre o acontecido com a porta, nenhum nome foi indicado.
Apesar disso, após o ocorrido, o clube mineiro entrou em contato com a diretoria do Goiás para assumir o pagamento do prejuízo.
Port publicado em maio 4, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais