Após gol na vitória diante do Altos, Pedro fala sobre Paulo Sousa

Depois de vencer o Altos e quebrar o jejum de gols pelo Flamengo, Pedro falou sobre o seu futuro e sua relação com Paulo Sousa.

Depois de vencer o Altos no domingo (1º) e quebrar o jejum de gols pelo Flamengo, Pedro falou sobre o seu futuro e sua relação com Paulo Sousa.

publicidade

A partida de ida foi válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-negro Carioca venceu por 2 x 1, fora de casa.

Pedro demonstra incômodo com os poucos minutos jogados pelo Flamengo: ‘não é o que eu gosto’

Após gol na vitória diante do Altos, Pedro fala sobre Paulo Sousa

Em 19 jogos na atual temporada, Pedro acumulou 4 gols. Foto: Arquivo Pessoal/Pedro

Sem marcar desde o dia 23 de fevereiro de 2022, Pedro foi o autor do primeiro gol do Flamengo contra o time do Piauí.

publicidade

Quebrando o jejum de 14 jogos sem marcar, o centroavante afirmou após o duelo que está incomodado com os poucos minutos jogados, mas que tem conversado com o Paulo Sousa.

“As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo (Sousa) tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo. O que eu devo fazer é o que está no meu alcance, que é trabalhar, dar o meu melhor no dia a dia. É o que eu venho fazendo, focando no meu trabalho”, explicou.

Pedro fala sobre o seu futuro no Flamengo e aponta foco: ‘vou dar a minha vida’

Já acerca do seu futuro no Flamengo, o atleta não deixou nenhuma certeza se continuará no clube, mas deu ênfase no seu foco atual.

“No meio do ano (janela de transferências de julho a agosto) a gente conversa, vê o que é melhor para todos nós. Sempre que eu estiver aqui no Flamengo, vou dar a minha vida. Agradeço muito o carinho dos torcedores, o carinho de todos que o Flamengo sempre me deu”, afirmou o centroavante.

Apesar de ser considerado reserva imediato de Gabigol, Pedro vem sendo mais utilizado por Paulo Sousa.

O centroavante jogou 90 minutos contra o Altos, pela Copa do Brasil e contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão da Série A.

A última vez que o atleta tinha atuado durante toda a partida, foi no dia 20 de março, diante do Vasco, pelo estadual.

Nesse intervalo de tempo, foi acionado sempre no segundo tempo, boa parte das vezes após os 30 minutos.

Paulo Sousa explica situação de Pedro no Flamengo

Depois da fala de Pedro em relação ao assunto, Paulo Sousa foi questionado sobre a utilização do centroavante nos jogos.

“Vocês, analistas e críticos, tem que perguntar a eles. Em relação a nós, é muito simples: tem jogado praticamente todos os jogos, outros mais, outros menos. É um jogador que nós procuramos, como todos os outros, oferecer todas as condições para desenvolver o seu trabalho e ajudar o Flamengo ao máximo. Tem que estar pronto, como ele esteve, como tem estado, para nos ajudar”, disse.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire