Leicester x Roma ao vivo: onde assistir online a semifinal da Conference League
Veja onde assistir Leicester x Roma ao vivo, nesta quinta-feira (28), às 16h, pela semifinal da Conference League.
Veja onde o torcedor pode assistir Leicester x Roma ao vivo, nesta quinta-feira (28), às 16h, na partida válida pela semifinal da Conference League.
Com ambos os times buscando o primeiro título da competição estreante no cenário europeu, as equipes irão se enfrentar no jogo de ida no King Power Stadium, em Leicester, Inglaterra.
Onde assistir Leicester x Roma ao vivo
Os Foxes passaram pelo PSV nas quartas de finais da UEFA Europa Conference League, após empatar o primeiro jogo em 0 x 0 e ganhar o segundo por 2 x 1.
Já os italianos, perderam para o FK Bodø/Glimt na primeira partida da fase anterior por 2 x 1, mas reverteram no duelo de volta vencendo por 4 x 0.
Leicester x Roma hoje pela semifinal da Conference League
A partida da semifinal da Liga Europa entre Leicester x Roma, será transmitida ao vivo pelo streaming Star+.
Para quem se interessar em assinar a plataforma, basta clicar aqui para contratar o serviço.
Os valores são de R$ 32,90 mensais e se já tiver o Disney + e quiser adicionar, fica R$ 45,90 por mês.
Como chegam as equipes para o confronto
O Leicester está há três jogos sem vencer, sendo dois empates e uma derrota, o que fez a equipe cair de rendimento na Premier League.
No campeonato nacional da Inglaterra, a equipe está em 10º lugar, com 42 pontos, 18 abaixo do Arsenal, primeira equipe na zona qualificatória para a fase de grupos da Champions League.
Já a Roma, venceu dois dos últimos quatro jogos e empatou um, mas vem de derrota para a Inter de Milão por 3 x 1 na Serie A.
Acumulando 58 pontos no nacional, a equipe italiana está 8 pontos abaixo da Juventus, primeiro time no G4.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
LEICESTER – Kasper Schimeichel; Ricardo Pereira, Fofana, Soyuncu e Bertrand; Soumaré, Mendy, Tielemans; Lookman, Daka e Iheanacho. Técnico: Brendan Rodgers
ROMA – Rui Patrício; Karsdorp, Roger Ibañez, Smalling e Spinazzola; Diawara, Veretout, Pellegrini e Mkhitaryan; Zaniolo e Abraham. Técnico: José Mourinho