Chapecoense x Vasco ao vivo: onde assistir ao jogo online pela Série B do Brasileirão
Chapecoense x Vasco ao vivo pelo Brasileirão Série B: na Arena Condá, nesta sexta-feira, 22 de abril, às 21h30 (de Brasília).
Veja onde vai passar Chapecoense x Vasco ao vivo: a equipe de Chapecó vai receber o time do Rio de Janeiro, na Arena Condá, nesta sexta-feira, 22 de abril, às 21h30 (de Brasília).
A partida será válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.
A equipe de Santa Catarina busca sua segunda vitória para entrar no grupo do G4. Já o o clube carioca ainda busca sua primeira vitória na competição nacional.
Confira onde vai ser a transmissão da partida na Tv, como assistir pela internet e como chegam para o duelo.
Onde assistir Chapecoense x Vasco ao vivo
A partida terá transmissão será somente pela Tv fechada, o Sportv transmite o jogo Chapecoense x Vasco ao vivo com exclusividade para assinantes do canal, para todo Brasil.
A partida também será transmitida online, nos dois casos, o jogo terá narração de DanDan Pereira e comentários de Grafite, PVC e PC Oliveira.
Como assistir ao jogo da Série B online
Assim como na TV, para assistir ao jogo online também é preciso assinar o canal na TV , que permite aos assinantes, assistir as partidas transmitidas pela internet, pelo seu streaming.
A transmissão da partida pela internet é simultânea com a TV, o torcedor pode assistir pelo site e app SporTV Play, disponível para android e IOS.
Vasco x Chapecoense hoje pelo Brasileirão Série B
A Chapecoense: os catarinenses entram em campo motivados pela vitória sobre o Grêmio fora de casa.
O resultado colocou o time na terceira posição, mas com os resultado dos jogos da rodada, no momento ocupa a quarta posição.
Mas os pontos garantiram que a equipe comandada por Gilson Kleina, se mantivesse próximo do G-4 nesta rodada.
O Vasco: ainda não venceu na segundona e chega pressionado para o jogo. Após dois empates, com Vila Nova por 1 x 1 na estreia e com CRB na última rodada, as cobranças aumentaram.
Conselheiros se reuniram com a diretoria e pediram a cabeça de Zé Ricardo. Além da torcida, que antes do embarque para Chapecó, pedia a saída de Zé Ricardo e do gerente Carlos Brazil.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.