Náutico x Retrô ao vivo: assista online a final do Campeonato Pernambucano

O Náutico recebe o Retrô nesta quinta-feira (21) às 16h (horário de Brasília) nos Aflitos para o primeiro jogo da final do Pernambucano

Nesta quinta-feira, 21 de abril, Náutico x Retrô abrem as finais do Campeonato Pernambucano. Desse modo, as equipes entram em campo às 16:30h no Estádio dos Aflitos, em Recife.

publicidade

O jogo dessa tarde, inclusive, marca o primeiro duelo para decidir o campeonato estadual desta temporada. Aliás, o Náutico é o atual campeão pernambucano e busca o bicampeonato.

Além disso, a final deste ano é inédita na história do Campeonato Pernambucano. Dessa forma, o duelo deste temporada coloca lado-a-lado a tradição do Timbu e a surpresa com o Retrô.

publicidade

Onde assistir ao vivo Náutico e Retrô pelo Campeonato Pernambucano

Primeira partida entre Náutico e Retrô acontece no Estádio dos Aflitos. (Foto: Reprodução)

Primeira partida entre Náutico e Retrô acontece no Estádio dos Aflitos. (Foto: Reprodução)

O jogo desta tarde de quinta-feira (21) conta com transmissão exclusiva do Premiere. Portanto, para assistir à partida, é necessário assinar o pacote pay-per-view.

O time do Náutico começa as finais jogando com o apoio da sua torcida. Sendo assim, espera contar com o calor dos Aflitos para abrir uma vantagem em busca do seu 24ª título estadual.

A decisão de hoje também conta, inclsuive, com a estreia do treinador Roberto Fernandes pelo Timbu. Sendo assim, Mesmo sem muito tempo para treinar, Roberto vai começar a sua quinta passagem pelo clube nesta tarde.

De qualquer forma, o novo treinador da equipe conversou com jornalistas nos últimos dias. Desse modo, ele afirmou que tomará todas precauções necessárias para não realizar muitas mudanças na equipe.

Onde assistir online a final do Campeonato Pernambucano

A partida, que conta com transmissão na televisão do Premiere, pode ser acompanhada pelo Premiere Play em streaming. Para isso, é necessário assinar o programa e poder acompanhar em qualquer dispositivo móvel.

O Retrô também busca fazer história nessa final. Além disso, o Campeonato Pernambucano de 2022 pode ser o primeiro título profissional da história do clube.

A equipe vem de uma boa sequência e promete dar trabalho nos Aflitos. Isso porque, em sua estreia pela Série D do Campeonato Brasileiro, conseguiu vencer e conquistar os primeiros três pontos.

Prováveis escalações de Náutico x Retrô

Náutico: Lucas Perri; Hereda, Carlão, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Ewandro, Leandro Carvalho e Kieza. Técnico: Roberto Fernandes.
Retrô: Jean; Pedro Costa, Guilherme Paraíba, Renan Dutra e Mayk; Charles, Lucas Silva, João Guilherme e Renato Henrique; Gustavo Ermel e Radsley. Técnico: Dico Woolley.
Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.