Gols de Bragantino x Atlético-GO: Massa Bruta goleia em casa pelo Brasileirão
O Bragantino goleou o Atlético-GO no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, por 4 a 0 pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Veja os gols de Bragantino x Atlético-GO, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro que aconteceu neste domingo (17) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Os donos da casa fizeram valer o mando de campo e conseguiram garantir a primeira vitória da equipe na competição. Desse modo, o Bragantino chega a 4 pontos.
Já o Atlético-GO segue sem vencer pela competição, visto que a equipe empatou na sua estreia contra o Flamengo no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Confira os gols de Bragantino 4 x 0 Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro
O primeiro tempo do Bragantino foi avassalador. Desse modo, com o apoio do seu torcedor em Bragança Paulista, o time garantiu a vitória nos primeiros 45 minutos da partida.
O atacante Ytalo, que marcou dois gols no empate da equipe contra o Vélez Sarsfield pela Libertadores no meio da semana, abriu o placar com um golaço.
Isso porque o atacante aproveitou um espaço na saída de bola do Atlético-GO e, de fora da área, acertou um chute de rara felicidade para fazer 1 a 0 aos 17 minutos.
Na sequência, o time da casa seguiu pressionando. Desse modo, o resultado veio com mais um gol, dessa vez com o zagueiro Nathan, após bela cobrança de escanteio.
Ainda na primeira etapa, o time do Massa Bruta conseguiu ampliar o marcador. Sendo assim, aos 29 minutos, Sorriso aproveitou para marcar o terceiro do Braga.
Melhores momentos de Bragantino e Atlético-GO
No segundo tempo, o time da casa passou a administrar a partida. Com isso, a vantagem de três gols foi decisiva para o resultado final da partida.
Mesmo assim, o Braga conseguiu o quarto. Léo Ortiz aproveitou a cobrança de escanteio para cabecear e marcar o quarto gol no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Com a vitória, o Bragantino chega a quatro pontos e consegue sua primeira vitória no Brasileirão. Já o Atlético-GO perde a primeira no torneio e permanece com apenas um ponto na tabela de classificação.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.