Gols de Inter x Guairenã no Beira-Rio pela Sul-Americana
Veja os gols de Inter e Guairenã nesta quinta, no Beira-Rio em Porto Alegre. O Colorado empatou por 1 a 1 com o Guaireña e segue sem vitórias depois de dois jogos na Copa Sul-Americana.
Pelo Grupo E, o Independiente Medellín é líder, o Colorado fica em terceiro, após o segundo empate na competição, antes empatou em 2 x 2 com o 9 de Outubro.
No Beira-Rio, os poucos mais de 11 mil torcedores presentes no estádio vaiaram o time, com até mesmo xingamentos ao Cacique Medina, clamarando por mudanças.
Melhores momentos e gols de Inter 1 x 1 Guairenã no Beira-Rio pela Sul-Americana
O segundo empate pela competição, já pode ser considerado resultado negativo para o Inter, pelas circunstâncias, Alexander Medina não conseguiu fazer sua equipe superar o nono colocado no Campeonato Paraguaio.
O gol marcado pelo time paraguaio, num contra-ataque simples, por cobertura, pegou o goleiro Daniel adiantado, ajudando a piorar este quadro da partida.
A derrota só não aconteceu, porque o zagueiro adversário Paniagua deu uma ajuda, com um gol contra para salvar a noite do Colorado.
Ao encobrir seu próprio goleiro, tentando desviar um cruzamento, aos 31 do segundo tempo, empatando a partida.
Ao fim do encontro, vaias e gritos de protesto no Beira-Rio. Tanto o contra a direção como para o treinador Medina, com xingamentos pela torcida do Colorado.
Dois golaços dos paraguaios, um contra
Quase no final do primeiro tempo, aos 40, Mauricio errou um passe no campo de ataque do Guarenã dando início ao contra-ataque dos paraguaios.
Otazú saiu com liberdade nas costas de Bustos e de voleio, por cobertura, deixou o goleiro Daniel no meio do caminho, um golaço.
No segundo tempo, aos 31 minutos veio o empate, evitando a derrota vexatória, mostrando a fase conturbada da equipe.
Taison, fez um cruzamento para a área do Guaireña, o zagueiro Paniagua fez o desviou, mas encobriu o goleiro Espinola, gol contra.
O colorado recebe o Fortaleza em casa, às 18h, pela segunda rodada do Brasileirão.
Pela Sul-Americana, vai enfrentar o Independiente Medellín, na Colômbia, no dia 26, às 21h30.
Port publicado em abril 15, 2022
No próximo final de semana, o Brasileirão retoma os jogos após a pausa em razão… Leia Mais
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais