Após polêmica sobre sua saída do São Paulo, Daniel Alves é criticado por Souza e Craque Neto. Foto: Montagem/Guia do Boleiro
Apesar de Daniel Alves já ter explicado a polêmica sobre a sua fala no documentário Dani Crazy Dream, envolvendo o São Paulo, o assunto ainda está repercutindo.
Agora, Souza, comentarista do Os Donos da Bola e ex-jogador do Tricolor Paulista, se posicionou a respeito da fala do lateral-direito do Barcelona.
A série documental de Daniel Alves está com dois episódios disponíveis online no Fifa+. Foto: Arquivo Pessoal/Daniel Alves
Segundo o ídolo do São Paulo, Daniel Alves se aproveitou do clube e só falou a sua opinião abertamente depois que saiu.
“Ele é um aproveitador, a verdade é essa. Ele deixou para falar tudo isso quando ele saiu do São Paulo. Ele é a abelha quando ele ganha, mas jogando no São Paulo ele foi uma mosca. Só causou prejuízo. Mosca faz isso. Chega no ambiente sujo e torna ele mais sujo”, criticou.
Souza ainda disse que não gostou da passagem do lateral pela equipe paulista e que ele não deveria falar mais sobre o assunto.
“Eu, como são-paulino, achei a passagem dele uma vergonha. Vou usar uma frase do Romário: ele calado é um poeta. Se eu fosse ele, calava mais a boca ou pediria desculpa. É muita falta de respeito de uma pessoa que fala que quer mudar o país dar uma declaração como essa”, finalizou.
A fala de Daniel Alves circulou pelas redes sociais, após o documentário, em que ele é protagonista, ser lançado pelo serviço de setraming da Fifa, o Fifa+.
No primeiro episódio, o atleta do Barcelona comenta sobre a sua passagem pelo clube, inclusive, acerca da sua saída depois de conquistar o ouro olímpico, em 2021.
Craque Neto corroborou com a fala de Souza criticando o lateral.
“Você é a mosca, Daniel Alves. Você ficou ao lado de um monte de gente que não pensou no São Paulo e comiam um pouquinho aqui, ali, e depois saíam. O São Paulo paga pra você 472 mil reais em dia. Aí você quer falar uma coisa dessas da instituição?”, questionou o apresentador.
Daniel Alves chegou no São Paulo em 2019, sendo considerando uma das maiores contratações da história clube. Passando três temporadas na equipe, sendo duas delas incompleta, saiu em um clima de desafeto com a torcida paulista.
Port publicado em abril 14, 2022
A reta final do Brasileirão 2025 trouxe exatamente o que o torcedor espera. Agora, o… Leia Mais
A nova camisa do Palmeiras movimentou os torcedores e ganhou destaque entre colecionadores de uniformes… Leia Mais
O Brasil encerrou 2025 com um empate por 1 a 1 contra a Tunísia, em… Leia Mais
Os rumores sobre um possível retorno de Thiago Silva ao Milan voltaram a ganhar força… Leia Mais
A classificação do Brasileirão e da Série B mudou mais uma vez, e as duas… Leia Mais
O futebol brasileiro ganhará um capítulo inédito na próxima edição da Copa do Brasil. Afinal,… Leia Mais