Flamengo: Paulo Sousa fala sobre possível retorno de Jorge Jesus

O treinador português falou com a imprensa após a vitória desta terça-feira (12) contra o Talleres, no Maracanã, pela Copa Libertadores

O Flamengo não vive seus melhores dias nesta temporada. Isso porque desde a chegada de Paulo Sousa, as coisas não vão acontecendo da maneira que o torcedor e a diretoria rubro-negra esperava.

publicidade

Nesta atual temporada, o treinador português já acumula dois vice-campeonatos, um na Supercopa do Brasil e outro no Campeonato Carioca, para Fluminense.

Com isso, começou a ser especulado dentro do clube um possível retorno de Jorge Jesus no clube. Isso porque o português está sem trabalho desde o final do ano e tem uma viagem marcada para o Rio nos próximos dias.

publicidade

Paulo Sousa comenta sobre uma volta de Jorge Jesus ao Flamengo

Treinador vem se mostrando cada vez mais impaciente com perguntas tendenciosas da imprensa. (Foto: Reprodução)

Treinador vem se mostrando cada vez mais impaciente com perguntas tendenciosas da imprensa. (Foto: Reprodução)

Diante de uma forte pressão nos bastidores do clube e também do torcedor rubro-negro, Paulo Sousa vive um momento complicado. Mas, de qualquer forma, o treinador se mostra confiante com o trabalho.

O Flamengo ainda sente a falta de Jorge Jesus no comando da equipe. Isso porque, em 2019, o treinador português conseguiu um dos maiores feitos da história do clube.

Naquele ano, o Flamengo foi campeão da Copa Libertadores e também do Campeonato Brasileiro na mesma temporada. Ou seja, fez o que nenhum clube do país havia conseguido.

Treinador deixa críticas à imprensa após ser questionado sobre Mister

Por esse motivo, dentro do clube o desejo é de um dia poder contar com o Mister novamente à beira do gramado. Sua saída deixou saudades na torcida rubro-negra e os motivos são óbvios.

Até por isso, Paulo Sousa afirma que entende o torcedor do Flamengo. Segundo ele, é compreensível que a torcida tenha simpatia pelo português, mas deixou críticas aos jornalistas.

“É normal que os torcedores tenham simpatia por alguém. O que não é normal é ter uma certa direção passional por A ou B. Isso não me parece respeitoso mesmo por vocês (imprensa)” – disse Paulo Sousa.

O treinador já vem mostrando seu descontentamento com a imprensa há algum tempo. Isso acontece porque ele vê uma tendência maliciosa de alguns profissionais da imprensa em tentar pressioná-lo no cargo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.