Brusque e Camboriú decidem final do Campeonato Catarinense na tarde deste sábado (02). (Foto: Reprodução)
É hoje a grande final do Campeonato Catarinense. Neste sábado, 2 de abril, Brusque x Camboriú se enfrentam pela segunda e decisiva partida que vale título estadual às 16:30h (de Brasília) no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina.
Com um empate de 1 a 1 no primeiro jogo do duelo, o Brusque joga por mais um empate para garantir o título catarinense dessa temporada de 2022.
A equipe mandante tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais por ter feito na primeira fase do campeonato, a melhor campanha entre as duas finalistas.
Final do Campeonato Catarinense Camboriú x Brusque. Primeiro jogo da final ficou empatado em 1 a 1. (Foto: Reprodução)
Com o apoio da sua torcida em casa, o Brusque tenta nesta tarde de sábado (02) o seu segundo título catarinense na história.
O jogo será transmitido ao vivo na NSC TV, afiliada de Rede Globo localizada no Estado de Santa Catarina, com sinal aberto para quem mora na região.
Já quem quiser acompanhar a partida e não estiver no estado catarinense, poderá assistir ao jogo pelos canais Premiere, pay-per-view pago dos canais Globo.
O jogo também será transmitido pelo aplicativo de streaming do Premiere, o Premiere Play. O recurso só é disponibilizado para os assinantes do canal ou do serviço de streaming do ge, (Globo Esporte).
Com o reforço da sua torcida mandante, o treinador Waguinho Dias deve colocar o time da casa para cima, mesmo jogando com a vantagem de um empate.
No entanto, o técnico deve contar com alguns desfalques importantes na partida de hoje. O volante Rodolfo, suspenso pelo terceiro amarelo, e o zagueiro Wallace, com dores musculares, não devem jogar.
Assim, o Brusque deve ser escalado com: Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Sandro e Airton; Matheus Trindade, Zé Mateus, Luiz Antônio e Diego Jardel; Fernandinho e Alex Sandro.
Já o Camboriú busca um feito histórico nesta tarde e sabe que, caso vença os mandantes, marcará o campeonato desta temporada na história do clube.
Para isso, o treinador Luan Carlos deve mandar a campo: Gabriel Félix; Lucas Barboza, Cleisson Tetê, Neguete e Léo Campos; Emerson Martins, Wagner Balotelli e Jorge Henrique; Maicon Assis, Juliano e Bruno Mota.
Port publicado em abril 2, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais