Foto: Reprodução
A vida amorosa de Neymar sendo repercutida nas redes sociais não é novidade e dessa vez, segundo o jornal Extra, o camisa 10 de seleção brasileira foi visto beijando a ex-BBB Rafa Kalimann.
Em seu instagram, a apresentadora negou o ocorrido dizendo que essa informação não passa de uma “grande mentira”.
Neymar, Rafa Kalimann e Gabriel Medina foram alguns dos famosos que estiveram na festa de Rafaella Santos. Foto: Reprodução
“Acabei de ler a matéria que saiu no jornal Extra. Muito criativa, por sinal. Eu vim falar que, além de ser uma grande mentira que me surpreende vindo do jornal Extra, eu fiquei um pouco na dúvida do tamanho do comprometimento do jornal hoje, então sugiro que vocês vão às bancas comprar o jornal”, falou a vice-campeã do BBB 20.
Ainda segundo o Extra, os beijos teriam acontecido na festa da irmã de Neymar, Rafaella Santos, que foi realizada na última quinta-feira (24). Além disso, foi dito que os dois já vinham flertando através do Instagram.
Kalimann ainda falou que a notícia além de não passar de boatos, também “descredibiliza” o jornalismo feito com seriedade.
“Me entristece saber que matérias como essa acabam descredibilizando matérias sérias que têm dentro do jornal. Tem vários profissionais que eu admiro muito, em vários lugares, que trabalham com profissionalismo, que ligam, coisa que nunca aconteceu, para saber se é verdade ou mentira, que buscam de fato o que é a veracidade”, acrescentou.
A apresentadora somou na sua crítica dizendo que esse tipo de informação corrobora com a “sociedade machista” em que vivemos.
“Me entristece também saber que vem de um reflexo de uma sociedade que é machista e sempre tem um quê de uma mulher solteira em uma festa. Se ela beija todos, se não beija ninguém, ela faz o que quiser da vida dela. O que não é certo e não é aceitável, é inadmissível, principalmente nos tempos de hoje, é que se criem mentiras sobre a vida dela”, finalizou Rafa.
Port publicado em março 28, 2022
A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais
O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais
Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais
O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais