Corinthians x Guarani ao vivo: assista online no Youtube ao jogo pelas quartas de final do Paulistão

Corinthians e Guarani ao vivo online pelo Youtube nesta quinta-feira, 24, às 19h, na Neo Química Arena pelo Campeonato Paulista.

Confira onde assistir Corinthians e Guarani ao vivo e como chegam para o confronto nesta quinta-feira, 24, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

publicidade

O comandante Vítor Pereira, chegou à decisão com a segunda melhor campanha da primeira fase, além do melhor ataque.

Com a classificação do São Paulo, vencendo o São Bernardo por 4 x 1, agora o Coritnhias tem a terceira melhor campanha.

publicidade

Assim, precisará vencer o Bugre por dois gols de diferença para garantir o mando numa possível semifinal. Confira como chegam para a disputa e onde vai passar o jogo na Tv e online.

Onde assistir Corinthians e Guarani ao vivo

Onde assistir Corinthians e Guarani ao vivo nesta quinta-feira pelo Campeonato Paulista

Onde assistir Corinthians e Guarani ao vivo nesta quinta-feira pelo Campeonato Paulista

Na TV fechada, a transmissão da partida será pelo Premiere para todo o Brasil, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Paulo Nunes e Renata Mendonça.

Além do canal de esportes por assinatura do Grupo Globo, o Paulistão Play trambém transmsite a partida, com acesso franqueado para assinantes da plataforma.

Como assistir ao jogo do Paulistão online

O torcedor vai poder assistir ao jogo de graça pelo canal do Paulistão no YouTube, que transmite a partida com acesso gratuito para o torcedor em todo Brasil.

Já quem tem assinatura do Premiere Play ou do Paulistão Play, pode assistir ao futebol ao vivo online pelos aplicativos ou sites das plataformas.

Corinthians e Guarani hoje

O Guarani: na fase de classificação o Bugre venceu quatro jogos, empatou dois e perdeu seis partidas, mas garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista, pelo segundo ano consecutivo.

A equipe comandada por Daniel Paulista empatou na última rodada com o São Bernardo, contando com as derrotas de Inter de Limeira, para o Santo André, e do Água Santa para o Santos, para ficar na vice-liderança do Grupo A.

A tendência é de que Daniel Paulista leve a campo o Bugre com força máxima, o desfalque fica somente por conta do lateral-direito Diogo Mateus, lesionado.

O Corinthians hoje

O técnico Vítor Pereira chegou à decisão como líder do Grupo A, quase 10 pontos na frente do rival e com a segunda melhor campanha da primeira fase e com o melhor ataque, com 19 gols marcados.

Porém, com a classificação do São Paulo, o Timão agora tem a terceira campanha, então, vai precisa vencer por dois gols de diferença para garantir, numa possível semifinal, o mando de campo.

Em campo, a novidade é que o português já poderá contar com seu novo centroavante Júnior Moraes. O ex-Shakhtar Donetsk, foi relacionado para o jogo das quartas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.