Jogos da Copa do Brasil hoje: confira quem joga nesta terça-feira

A Copa do Brasil está na segunda fase com muita emoção. Confira quem entra em campo nesta terça-feira, 15 de março, pelo torneio nacional

Essa semana promete mais emoção no futebol brasileiro. Hoje, terça-feira, 15 de março, acontecerão mais partidas da segunda fase da Copa do Brasil. Confira quem entra em campo disputando vaga na terceira fase da competição.

publicidade

Com alguns confrontos já definidos na última semana, o torneio mais democrático do futebol brasileiro irá continuar a todo vapor nesta semana, com mais jogos da segunda fase.

Nesta fase da Copa do Brasil, alguns grandes clubes nacionais já se classificaram para a próxima fase. O Coritiba e o Santos passaram pelos seus adversários, o Vasco acabou sendo eliminado para a Juazeirense.

publicidade

Confira os jogos da Copa do Brasil desta terça-feira

Atlético-GO entra em campo nesta terça-feira

Atlético-GO recebe o Nova Venécia no Antônio Accioly pela Copa do Brasil. (Foto: Heber Gomes)

No Antônio Accioly, às 19:00 horas (horário de Brasília) em Goiânia, o Atlético-GO irá receber o Nova Venécia, clube do Espírito Santo. O Dragão busca confirmar seu favoritismo e avançar para a próxima fase.

Outro confronto desta terça-feira acontece no Castelão, em Fortaleza, às 21:30 horas (horário de Brasília). O Ceará recebe o Tuna Luso, do Pará, com força máxima para buscar a vaga na próxima fase da competição.

Já em Campinas, interior de São Paulo, o Guarani irá fazer um clássico interestadual contra o Vila Nova, de Minas Gerais, no Estádio Brinco de Ouro, às 21:30 horas (horário de Brasília).

O quarto e último duelo desta terça-feira (15) acontece no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, às 16:00 horas (horário de Brasília). A Portuguesa-RJ recebe o Sampaio Corrêa, do Maranhão, valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

https://twitter.com/Footstats/status/1501751435662344200?s=20&t=WcE8jqsO9uZthTt40uaHVA

Segunda fase da competição continua esta semana

Com quatro jogos abrindo o calendário desta semana, a Copa do Brasil ainda promete muita emoção nas próximas fases que marcam o início da competição.

Os jogos da segunda fase irão continuar nesta quarta-feira (15) e também na quinta. Fique por dentro de tudo sobre o torneio aqui no nosso portal.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.