Pedro no Palmeiras? Verdão fará nova investida no atacante

O atacante Pedro, do Flamengo, segue no radar do Palmeiras, que irá fazer uma nova investida pelo atleta nos próximos dias

O Palmeiras segue em busca de um centroavante para a temporada 2022, e Pedro ainda não saiu da mira da diretoria alviverde, que fará uma nova investida.

publicidade

Leila Pereira e seus diretores conversam dentro do clube sobre a elaboração de mais uma cartada pelo atacante do Flamengo, e esperam que o desfecho seja positivo dessa vez.

Não é de hoje que o Verdão está interessado na contratação de Pedro. O clube paulista já encaminhou para o Flamengo duas propostas pelo atacante, que foram negadas.

publicidade

Pedro ainda é cogitado entre dirigentes do Verdão

Dessa vez, a diretoria alviverde espera chegar a um acordo com o Rubro-Negro, que havia elaborado uma contraproposta para Leila Pereira e seus diretores.

O Flamengo, ao receber na sua mesa uma oferta de R$110 milhões e a possibilidade de contar com dois jogadores do elenco alviverde, solicitou uma oferta diferente.

Os dirigentes rubro-negros pediram ao clube R$138 milhões com a integridade dos direitos econômicos de Gabriel Menino e Patrick de Paula, crias das categorias de base do Verdão.

A solicitação do Flamengo não foi muito bem vista pela diretoria do Palmeiras, que sabe o poderio econômico que as duas joias da base podem gerar ao clube futuramente.

A tendência é que o Palmeiras não acate ao que a diretoria rubro-negra solicitou, mas que também não desista de fechar um negócio por Pedro.

Leila Pereira promete uma última cartada pelo atacante de 24 anos nos próximos dias. Detalhes de uma nova proposta ainda não foram divulgados, mas a tentativa deve acontecer em breve.

Flamengo não quer fazer negócio com o Palmeiras

Marcos Braz indiciou que o Flamengo não tem interesse nenhum em negociar Pedro com o Palmeiras pois entende que irá precisar do centroavante durante a temporada.

Como Gabigol, titular da posição, é constantemente convocado para a Seleção Brasileira, Pedro é peça fundamental na equipe montada por Paulo Sousa.

Além disso, Braz não quer reforçar um dos seus principais rivais no futebol brasileiro e que venceu, inclusive, a final da Libertadores de 2021 em cima do Flamengo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.