Destaques

Gols de Palmeiras x Guarani neste domingo: Verdão vence por 2 x 0 e segue invícto no Paulistão

Confira os gols de Palmeiras x Guarani pelo Campeonato Paulista, neste domingo, 06 de março, partida que começou às 16 horas, (de Brasília), no Allianz Parque em São Paulo.

O Palmeiras venceu o Guarani de Campinas por 2 x 0, e segue na liderança absoluta do Grupo C do Paulistão. O Bugre segue em terceiro no Grupo A com 10 pontos.

Gustavo Scarpa, marcou de pênalti já nos acréscimos da primeira etapa. Wesley marcou aos 48 minutos do segundo tempo, fechando o placar do jogo.

Gols de Palmeiras x Guarani pelo Campeonato Paulista

Gols de Palmeiras 2 x 0 Guarani neste domingo 06 de março pelo Campeonato Paulista

Veja os melhores momentos e os gols da vitória do Verdão neste domingo, por 2 x 0 no Allianz Parque

Palmeiras vence o Guarani de Campinas por 2 x 0

Depois de oito jogos disputados, um a menos no estadual o Palmeiras soma agora 20 pontos na liderança do Grupo C.

O Mirassol aparece em segundo, com 16, seguido pelo Ituano e Botafogo, com 15. Ambos já atuaram mais vezes do que o Verdão.

Na classificação geral, São Paulo e Corinthians aparecem abaixo com 17 pontos.

O Palmeiras continua passeando pelo Campeonato Paulista

Depois de conquistar o título da Recopa Sul-Americana, o Verdão venceu o Guarani por 2 a 0, neste domingo, no Allianz Parque, e segue como o único invicto no torneio estadual, além de dono da melhor campanha.

O comandado por Abel Ferreira agora terá três clássicos seguidos pela frente.

Na quinta, enfrenta o São Paulo, às 20h30, no Morumbi. O Santos é o rival em seguida, domingo, às 18h30, no Allianz Parque. Depois, pega o Corinthians, dia 17, às 20h30, novamente em casa.

O Guarani perdeu pela segunda vez seguida, mas está em segundo no Grupo A, com 11 pontos, apenas um acima do Água Santa.

No sábado, o Guarani  enfrenta a Ferroviária, às 16h, no Brinco de Ouro, em Campinas

 

Port publicado em março 6, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Futuro de Davide Ancelotti no Botafogo fica em aberto após novo empate

A pressão aumenta no Estádio Nilton Santos! Após o empate amargo por 2 a 2… Leia Mais

7 dias atrás
  • Notícias

Leonardo Jardim pensa em deixar o Cruzeiro após erros da arbitragem no Brasileirão

A crise no futebol brasileiro atingiu um novo nível. O técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim,… Leia Mais

1 semana atrás
  • Notícias

Vasco X São Paulo pelo Brasileirão: veja preços e como comprar o seu ingresso

O caldeirão de São Januário vai ferver! O Vasco acaba de anunciar a abertura da… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Botafogo vence Ceará fora de casa e volta com tudo na briga pela Libertadores

O Botafogo reencontrou o caminho das vitórias e se manteve firme na briga por uma… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Técnico do Mirassol comemora G4 no Brasileirão e já pensa em outro campeonato: “Estamos com fome disso”

O Mirassol não para de surpreender no Campeonato Brasileiro! Após golear o São Paulo por… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

CBF divulga áudio do VAR de Flamengo x Palmeiras; Árbitro revela motivo de PÊNALTI NEGADO a Rony

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cumpriu o protocolo e liberou o áudio da cabine… Leia Mais

2 semanas atrás