Gols da rodada

Gols de Valencia x Barcelona: Aubameyang marca duas vezes e Barça goleia fora de casa

Confira os gols da partida entre Valencia x Barcelona neste domingo (20), em duelo válido pela 25º rodada do Campeonato Espanhol. No Estádio Mestalla, em Valência, o Barcelona goleou os donos da casa por 4 a 1, passando o Atlético de Madrid na classificação da La Liga

Com 42 pontos, a equipe do técnico Xavi assumiu a 4º posição, com a mesma pontuação do Atlético de Madrid, mas com um jogo a menos. 

Aubameyang marca seu primeiro gol pelo Barcelona e abre o placar

Logo no primeiro tempo, aos 23’ minutos, Aubameyang abriu o placar para o Barcelona. Após lançamento de Jordi Alba, o camisa 25 finalizou no ângulo, marcando seu primeiro gol com a camisa do Barcelona

Gols de Valencia x Barcelona: Aubameyang marca duas vezes e Barça goleia fora de casa (Foto: AFP)

Dois minutos depois, o Valencia chegou a empatar o jogo com Gayà, que bateu cruzado para balançar a rede. No entanto, a arbitragem marcou impedimento no lance. 

Frenkie de Jong e Aubameyang ampliam para o Barcelona

Gols de Valencia x Barcelona: Aubameyang marca duas vezes e Barça goleia fora de casa (Foto: Reuters)

Aos 31’ do primeiro tempo, De Jong recebeu na área de Dembele e só fez empurrar a bola para marcar o segundo gol do Barcelona na partida, deixando os visitantes com dois gols de vantagem. 

Logo depois, aos 37’, Aubameyang novamente marcou. Em uma bonita troca de passes, Gavi recebeu a bola na área, rolando para Aubameyang marcar o terceiro do Barcelona e seu segundo no jogo. 

Valencia diminuiu na segunda etapa

Após sair para o intervalo perdendo por 3 a 0, os donos da casa resolveram reagir no segundo tempo, e logo no início marcaram o primeiro gol. 

Aos 6’ minutos, Bryan Gil cruzou na ponta esquerda, encontrando Soler com liberdade no meio da defesa do Barça, que só fez cabecear para diminuir a vantagem do Barcelona

Pedri marca o quarto e fecha goleada

Vindo do banco, o jovem meio-campista do Barcelona, Pedri, precisou de três minutos para marcar o quarto gol dos visitantes. Aos 17’ do segundo tempo, Pedri aproveitou a sobra de bola e soltou um chutaço de fora da área, encobrindo o goleiro do Valencia

Com o gol de Pedri, o Barcelona fechou o placar com 4 a 1, goleando o Valencia fora de casa. 

Gols da partida entre Valencia 1 x 4 Barcelona neste domingo pelo Campeonato Espanhol

Port publicado em fevereiro 20, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Qual a real disputa do Corinthians no Brasileirão 2025?

O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais

3 dias atrás
  • Notícias

“Foi na raça!”: Neymar desabafa após empate do Santos

Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais

4 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Como o Flamengo tem conseguido investir tão alto?

O Flamengo já tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, favorito ao título do… Leia Mais

7 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Dorival pede reforços, valoriza desempenho do Corinthians e evita polêmica com Depay

Mesmo com a derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na Neo… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

O Flamengo ainda é o maior favorito para vencer o Brasileirão 2025?

O Mundial de Clubes acabou para os brasileiros, e o Brasileirão 2025 já volta no… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Quem mais precisa de uma mudança de chave nesta volta do Brasileirão 2025?

No próximo final de semana, o Brasileirão retoma os jogos após a pausa em razão… Leia Mais

3 semanas atrás