Ronaldo fala sobre a possibilidade de ter Neymar no Cruzeiro
Durante uma live Ronaldo comentou sobre Neymar no Cruzeiro, em um tom de brincadeira, o Fenômeno não deixou de ser otimista
Mesmo com o início de trabalho na Raposa, e com as dívidas que o clube possui, Ronaldo em tom de brincadeira fala sobre a possibilidade de ter Neymar no Cruzeiro, durante uma live.
Apesar de ser um sonho distante, o Fenômeno não deixou de ser otimista e acreditar na vinda do craque para seu clube.
Neymar no Cruzeiro
Tudo aconteceu em uma transmissão ao vivo com Ronaldo nesta semana, na ocasião alguns torcedores pediram ao novo gestor a contratação do craque do PSG.
Em tom de brincadeira o Fenômeno respondeu ao pedido dos fãs.
“Galera pedindo Neymar no Cruzeiro. Mais um bilhão. Junto de um bilhão de dívida que tem o Cruzeiro, mais um bilhão. Quem deve um bi, deve dois”, respondeu Ronaldo sorrindo.
Entretanto, Neymar no Cruzeiro neste momento seria algo totalmente inviável, e contra tudo o que o novo dono do clube vem fazendo para viabilizar sua recuperação financeira do clube.
Leia mais: Confira os jogos pelo Campeonato Mineiro nesta quarta-feira, (16), horários e local das partidas
Dentre as principais ações foram os cortes de gastos com salários e comissão técnica.
Logo na sua chegada, Ronaldo não chegou a um acordo salarial com o goleiro Fábio, que deixou o clube após 15 anos e o treinador Vanderlei Luxemburgo também não teve seu contrato renovado.
Outros jogadores que deixaram o clube por não aceitarem as novas condições impostas pelo ex-jogador.
Com os cortes de gastos, o Fenômeno busca a recuperação financeira do clube, o que não será nada fácil.
Logo em sua primeira coletiva, o novo dono do Cruzeiro alertou sobre a situação do clube e deu a seguinte declaração.
“Diria que o Cruzeiro é um paciente em estado grave, na UTI, e nós estamos oferecendo o tratamento necessário para que saia dessa condição”, disse Ronaldo.
Segundo informações do site “GE”, no momento, as únicas receitas que entram para o clube neste momento, são os valores do programa sócio torcedor e a bilheteria dos jogos.
Com isso, podemos perceber que a Raposa não deve ter grandes reforços nos próximos anos, e deve se concentrar apenas em retornar para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.