Rejeitou o Corinthians! Treinador diz ‘não’ e fica na Europa
O Corinthians segue na busca de um novo técnico para o clube, porém, vê prioridade ficar distante do Timão
A diretoria do Corinthians segue em busca de um substituto para Sylvinho. Desde a queda do treinador, o Timão está sendo comandado pelo técnico interino Fernando Lázaro, que nesta atual temporada, comandou o Corinthians em dois jogos, vencendo os dois contra o Ituano e Mirassol, pelo Campeonato Paulista. O Corinthians já tinha um nome forte nos bastidores do clube, mas nos últimos dias, a diretoria viu se distanciar do acordo.
Vítor Pereira era o principal nome na mira do Corinthians para assumir o clube. Desde a negativa de Jorge Jesus, o nome do outro português ficou forte no clube, chegando a ser a prioridade da diretoria alvinegra. No entanto, a questão financeira travou as negociações, deixando o técnico português longe do Corinthians.
A falta de um parceiro para arcar com os custos do português, vem deixando Vítor Pereira cada vez mais distante do futebol paulista. O técnico pediu ao Timão cerca de R$ 2 milhões por mês, o que foge da realidade da diretoria alvinegra. Além da questão financeira, o técnico optou por permanecer na Europa. Com isso, o Corinthians não descarta desistir do português e continuar no mercado em busca de um novo técnico.
Técnico português Vítor Pereira decide permanecer na Europa e dá negativa ao interesse do Corinthians.
? @UOLEsporte | @brunoandrd
? Costas Baltas/Reuters pic.twitter.com/J5Ms9PZ3JA— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) February 14, 2022
Outros nomes que estão na mira da diretoria do clube paulista são os de Leonardo Jardim, Luís Castro e Paulo Fonseca, que agradam o presidente Duílio Monteiro Alves. Recentemente, Leonardo Jardim foi demitido do Al-Hilal, clube que comandava. Com isso, o técnico está livre para assinar com outro clube.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.