Neymar ainda se recupera de lesão no tornozelo esquerdo. (Foto: Franck Fife/ AFP)
O Paris Saint-Germain do treinador Mauricio Pochettino se preparara para a grande decisão pelas oitavas de final da UEFA Champions League, que irá começar daqui exatos 5 dias, na próxima terça-feira (15).
O time francês irá enfrentar o Real Madrid na abertura da fase mata a mata do torneio continental e Neymar ainda trabalha fora de campo para estar presente no duelo.
Desde que sofreu uma lesão em seu tornozelo esquerdo, no final de novembro do ano passado, o camisa 10 do time não atua e isso começa a deixar o treinador preocupado.
Com previsão para retorno na última semana, Neymar acabou sendo poupado por orientação do departamento médico do Paris Saint-Germain, que não encontrou condições para o atleta voltar aos gramados.
Faltando apenas 5 dias para a partida que abre o duelo por uma vaga nas quartas de final da UEFA Champions League, Neymar corre contra o tempo para estar presente no confronto.
O último confronto do PSG antes da partida pela Champions é nesta sexta-feira (11), contra o Rennes em partida válida pela 24ª rodada da Ligue 1, o Campeonato Francês.
Nas últimas horas, o treinador do PSG, Mauricio Pochettino, confirmou que Neymar não estará presente no confronto de amanhã pois não se encontra em condições físicas adequadas.
Há algumas temporadas, o Paris Saint-Germain bate na trave pela UEFA Champions League. Em 2021/2022, trouxe o reforço de Lionel Messi para buscar o tão sonhado título da competição.
Neymar trabalha em cima do objetivo de conquistar uma Champions pelo PSG desde sua chegada ao clube francês, na temporada 2017/2018, e sabe da importância do torneio.
O primeiro jogo do duelo entre PSG e Real Madrid será disputado no Parc de Princes, em Paris, neste próximo dia 15. A decisão está marcada para o dia 9 de março, no Santiago Bernabéu, em Madrid.
Port publicado em fevereiro 10, 2022
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais
O auxiliar técnico João Martins, que comandou o Palmeiras na vitória por 4 a 1… Leia Mais
O Corinthians entra em campo neste sábado para enfrentar o Fluminense pela 23ª rodada do… Leia Mais
Em uma reviravolta nos bastidores do futebol, o atacante Bruno Henrique obteve um efeito suspensivo… Leia Mais
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tem um objetivo claro e audacioso: garantir que o… Leia Mais