Jogos do Dia

Gols de Burnley 1 x 1 United: CR7 entra mas não salva o time do empate com o lanterna

Veja os gols de Burnley e Manchester United nesta terça-feira, 08, pela Premier League. Jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, no estádio Turf Moor, na cidade de Burnley, (ING).

O técnico Ralf Ragnick começou com Cristiano Ronaldo no banco de reservas, o atacante português entrou aos 22 do segundo tempo, mas não salvou o Manchester United do empate em 1 x 0 com o Burnley, lanterna da Premier League.

Gols de Burnley e Manchester United pelo Campeonato Inglês

Gols de Burnley x Manchester United ao vivo pelo Campeonato Inglês

O tropeço do United diante do lanterna do Campeonato Inglês custou a equipe de Manchester o lugar no G-4. O quarto posto agora fica com o West Ham, que venceu por 1 x 0, o vice lanterna Watford.

CR7 intera agora cinco jogos sem balançar as redes pelo clube, o que não acontecia desde 2010, quando o português atuava no Real Madrid e ficou cinco partidas sem fazer gol pelo time.

Gol de Pogba para o Manchester United

Pelo United, Pogba abriu o placar na primeira etapa, aos 18 minutos, encerrando um longo jejum que vinha desde janeiro do ano passado na Premier League.

Luke Shaw ultrapassa pela esquerda, recebe de Rashford no fundo e cruza rasteiro para Pogba bater de primeira, que de chapa acerta no ângulo esquerdo de Pope.

Jay Rodríguez empata para o Burnley

Pelo Burnley, e Jay Rodríguez igualou o placar para o time local logo aos dois mintos do segundo tempo.

Weghorst faz uma jogada sensacional na intermediária, passa entre dois marcadores e toca para Jay Rodríguez, que se livra de Maguire na área e chuta na saída de De Gea.

Confira os gols da partida Burnley 1 x 1 Manchester United

Cristiano Ronaldo no banco de reservas pela terceira partida

Nos últimos seis jogos do Manchester United, incluindo este contra o Burnley, é a terceira partida em que o técnico Ralf Rangnick escala o time sem Cristiano Ronaldo.

As outras duas vezes que CR7 começou no banco, foram em partidas seguidas contra o Aston Villa, uma pela Copa da Inglaterra e outra pelo Campeonato Inglês. Na ocasião, o treinador alemão explicou que o atacante estava com dores musculares.

CR7 retornou jogano no time contra o Brentford, e novamente o treinador substituiu o astro português no meio do da segunda etapa.

Cristiano Ronaldo foi para o banco deixando óbvia sua insatisfação, tanto que o treinador se sentou ao lado de CR7 para explicar o porque da sua decisão de tirá-lo da partida.

Port publicado em fevereiro 8, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Yuri Alberto no Corinthians: herói ou vilão? Números do atacante fervem a web antes do clássico

A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais

9 horas atrás
  • Notícias

Corinthians se revolta com o Sport, exige respostas da CBF e solta o verbo em nota oficial; entenda o caso

O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Geral

Abel Ferreira vira nome de estação de metrô, mas não como você está pensando

Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

Preocupação no Palmeiras: Khellven pode ser desfalque contra o Fortaleza

O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

4 semanas atrás