Mercado da Bola: 4 jogadores brasileiros sem clube

Vamos conferir quem são os jogadores brasileiros sem clube, com o encerramento da janela europeia eles serão a melhor opção para os clubes.

Com o encerramento da janela de transferências europeia veja algumas opções de jogadores brasileiros sem clube

publicidade

Os jogadores brasileiros sem clube

1 – Elkeson – Atacante

O atacante de 32 anos Elkeson, está livre no desde rescindiu com o Guangzhou Evergrande da China no início de janeiro.

publicidade

O brasileiro naturalizado chinês, foi revelado pelo Botafogo e além do Alvinegro, também teve passagem pelo Vitória. Depois de sair do Brasil teve uma jogou no futebol chinês, no Shanghai Port e Guangzhou Evergrande.

Recentemente, o jogador está em conversas para ser repatriado pelo Botafogo e o Grêmio também tem interesse no atacante.

2 – Rodrigo Ely – Zagueiro

O zagueiro de 28 anos está livre no mercado desde que deixou o Nottingham Forest da Inglaterra, no final do mês de Janeiro.

Ely, foi revelado pelo Grêmio, mas foi na Europa onde passou a maior parte de sua carreira, tendo uma passagem marcante pelo Milan, além de Reggina, Varese, Avellino da Itália, Alvés da Espanha e Nottingham Forest da Inglaterra.

Rodrigo chegou a ser cogitado no Flamengo, mas no momento após a rescisão com o clube inglês, não há mais informações sobre qual pode ser o seu futuro.

Leia mais: Divulgada a tabela do Brasileirão 2022

3 – Marquinhos Gabriel – Meio Campista

O meia de 31 anos está sem clube desde que deixou o Vasco no início deste ano.

Marquinhos Gabriel é um dos jogadores Brasileiros sem clube, que mais atuaram pelo Brasil. Revelado pelo Internacional, teve passagens por Avaí, Sport, Bahia, Coimbra Palmeiras, Santos, Corinthians, Cruzeiro, Athlético Paranaense e Vasco.

Até o momento, o jogador é sondado para defender o Guarani, que está na série B do Campeonato Brasileiro.

4 – Geuvânio – atacante

Sem clube desde que deixou a Chapecoense no início deste ano, o atacante de 29 anos está em busca de um novo clube.

O atacante revelado nas categorias de base do Monte Alegre-SP e Santos, teve passagens por Flamengo, Atlético Mineiro, Athlético Paranaense.

O atacante recentemente está em negociações com o Lion City Sailos da Singapura.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.