A Seleção Brasileira faz seu primeiro compromisso em casa no ano, nesta terça-feira, às 21 horas, pela Copa do Mundo do Catar. Nesta noite, Brasil x Paraguai, se enfrentam no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30 (de Brasília).
A equipe comandada por Tite, caso vença, poderá quebrar um recorde, alcançando a maior série invicta nas Eliminatórias Sul-Americanas: com 32 jogos sem derrota.
Palco de grandes momentos da Seleção, o Mineirão volta a receber um jogo da Seleção do Brasil nesta noite desta terça-feira, 01 de fevereiro.
A última partida do Brasil no Mineirão, foi em 2019, quando derrotou a Argentina, na semifinal da Copa América, por 2 a 0.
A equipe de Tite chega isolada na liderança, com 36 pontos e invicta, depois de 14 partidas. Na última partida, o Brasil empatou com o Equador, em 1 x 1, em Quito.
Sem pode contar com Neymar, ainda em recuperação, e com desfalques por suspensão e Covid-19, o técnico Tite tenta dar sequência à sua fase de testes e ajustes antes da Copa.
Assim, o técnico canarinho deve colocar em campo uma formação com várias mudanças, em relação à partida contra o Equador, na última quinta-feira.
A Seleção deverá ir a campo bastante modificada, com seis mudanças previstas na escalação,boa parte delas no setor defensivo.
A primeira delas será no gol, Ederson ganhará nova chance na vaga de Alisson. Na parte defensiva, Daniel Alves entra jogando, no lugar de Emerson Royal, suspenso.
Além de Marquinhos que entra na vaga de Éder Militão, na esquerda, Diagnosticado com Covid-19, Alex Sandro será substituido por Alex Telles.
Já no meio, Fabinho e Lucas Paquetá, que já cumpriram suspensão na última partida, ocuparão os lugares de Casemiro e Fred.
No ataque, Tite não fará modifiações, e manterá o ‘trio jovem’ na frente, que levou nos últimos três confrontos, formado por Raphinha, Vini Jr e Matheus Cunha.
A seleção do Paraguai chega ocupando a penúltima colocação do torneio, com 13 pontos, longe seis pontos da zona de repescagem e a sete das vagas diretas.
Os paraguaios vêm de seis jogos sem vitória, o último triunfo foi sobre a Venezuela, em setembro do ano passado. Também foi contra a Venezuela, ainda em 2020, a única vitória da seleção como visitante nestas Eliminatórias.
Assim, com poquissimas chances de se classificar para o Mundial, a “Albirroja” já começa a repensar o futebol do país e criar um projeto a longo prazo.
A ideia do técnico Guillermo Barros Schelotto é criar um projeto, que coloque os paraguaios novamente entre as principais forças do continente.
O jogo da seleção terá transmissão da TV Globo, na TV aberta, para todo Brasil. O jogo terá narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Sálvio Spínolla.
O SporTV também exibe a partida, na Tv fechada, para assinantes do canal. A narração no SporTV será de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes.
Para assistir online de graça basta acessar pelo aplicativo GloboPlay, que transmite a programação da Globo em tempo real.
Assim como para assistir online no app do canal, basta acessar pelo SporTV Play, o acesso é exclusivo para assinantes do canal da TV.
Port publicado em fevereiro 1, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais