Cristiano Ronaldo e 5 jogadores do Manchester United deixam de seguir Mason Greenwod no Instagram
Greenwood, acusado pela namorada de violência e agressão sexual, deixa de ser seguido pelos principais jogadores do Manchester United; veja
O Manchester United vive dias complicados, e nem é dentro dos gramados que a polêmica está acontecendo: o atacante Mason Greenwood foi acusado pela namorada de agressão e violência sexual.
A modelo, Harriet Robson, compartilhou em suas redes sociais um vídeo expondo marcas roxas na sua pele e com a boca ensanguentada, denunciando o jogador.
Manchester United toma atitudes sobre acusações
O Manchester United retirou, de sua web loja, todos os produtos relacionados ao Mason Greenwood. pic.twitter.com/7H6wkFEZK6
— MUFC BR (@mufcbr) January 31, 2022
Além desse caso, ela também compartilhou um outro vídeo nas redes sociais no qual o jogador de 20 anos tenta ter relações sexuais com ela de maneira forçada.
– Para todos aqueles que querem saber o que Mason Greenwood faz comigo de verdade – escreveu Harriet no vídeo postado nos Stories de sua conta no instagram (veja acima), no qual ela aparece em lágrimas.
Mason Greenwood foi detido pela polícia de Manchester e permanecerá sob custódia para ser interrogado. pic.twitter.com/K2k7mpQsMd
— B24 (@B24PT) January 30, 2022
Após o caso, diversos jogadores do elenco do Manchester United já demonstraram sua insatisfação com o atleta e deixaram de segui-lo nas redes sociais.
Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Maguire, Sancho, Rashford e Pogba são alguns dos jogadores da equipe que deixaram de seguir Greenwood no Instagram.
Manchester e patrocinadores também se posicionaram sobre a situação de Greenwood
O Manchester United também comentou sobre o caso de maneira oficial, através da publicação de uma nota informando que aguarda a apuração do caso para tomada de decisão.
Man United anunciou que Mason Greenwood foi afastado dos treinos e não vai jogar até novas indicações. pic.twitter.com/7LjovWsUwB
— B24 (@B24PT) January 30, 2022
“Estamos cientes das imagens e a acusações que circulam nas redes sociais. Não faremos mais comentários até que os fatos sejam apurados. O Manchester United não tolera violência de qualquer tipo”
“Estamos profundamente preocupados com as alegações perturbadoras e continuaremos a monitorar a situação de perto”, disse o comunicado da empresa de material esportivo.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.