Destaques

Neymar doa Chuteiras aos jogadores do Bangu

Muito lembrado por sua irreverencia e alguns episódios de atitudes antidesportivas, Ney também possui suas qualidades. Como a mais recente onde a pedido do Treinador Felipe, Neymar doa chuteiras para todo o elenco do Bangu Atlético Clube.

Neymar doa chuteiras para o time de seu idolo

Quando ainda era uma jovem promessa das categorias de base, Neymar era um dos muitos que se encantava com o futebol jogado por Felipe

Com passagem marcante pelo Vasco onde foi campeão da Libertadores da América com o Clube, o agora treinador viveu seu melhor momento dentro de campo.

Com todo esse destaque Neymar hoje no PSG, já revelou que sempre admirou o ex-craque.

Leia mais: Gols de Palmeiras x São Bernado: Verdão empata em 1 x 1 com o Vovô do ABC no Paulistão

Com toda essa admiração o jogador não poderia negar um pedido de seu ídolo e neste sábado enviou chuteiras para todos os jogadores do elenco do Bangu.

A diretoria do clube agradeceu ao presente de Ney em suas redes sociais.

O Bangu atualmente está na quarta divisão do Campeonato Brasileiro, e o Time de Moça Bonita, que já foi vice-campeão do Brasileirão, está longe de viver seus dias de gloria.

Entretanto, no Campeonato Carioca estreou com o “pé direito” vencendo o Fluminense por 1 a 0. 

O próximo desafio e a data de estreia do presente será neste próximo domingo (30), ás 16 horas contra o Botafogo, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Na temporada passada o Alvirrubro terminou em penúltimo na tabela, só evitando o rebaixamento devido a péssima campanha do Macaé.

Em 2021, o time busca reencontrar o caminho da vitória sob o comando de Felipe, e tenta surpreender os “times grandes”, como em 2019, quando terminou em terceiro colocado. 

Esse foi o melhor resultado da equipe de Moça Bonita em 17 anos, a última vez que o Alvirrubro chegou a uma semifinal foi em 2002.

Port publicado em janeiro 29, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Yuri Alberto no Corinthians: herói ou vilão? Números do atacante fervem a web antes do clássico

A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais

10 horas atrás
  • Notícias

Corinthians se revolta com o Sport, exige respostas da CBF e solta o verbo em nota oficial; entenda o caso

O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Geral

Abel Ferreira vira nome de estação de metrô, mas não como você está pensando

Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

Preocupação no Palmeiras: Khellven pode ser desfalque contra o Fortaleza

O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

4 semanas atrás