Messi janta em Barcelona na noite desta segunda-feira (24). (Foto: Franck Fife/AFP)
Na noite desta segunda-feira (24), Messi apareceu na cidade em que construiu grande parte de sua vida como jogador. Em Barcelona, encontrou ex-companheiros de time para um jantar.
Após retornar aos gramados na goleada por 4 a 0 do Paris Saint-Germain contra o Rennes neste domingo (23), em Paris, o craque argentino aproveitou a folga do dia seguinte.
Após quarentena por conta do Covid-19, Messi esteve em campo na goleada do PSG sobre o Rennes por 4 a 0 neste domingo (23). (Foto: Reprodução)
Na cidade da Catalunha, foi para um jantar com seus ex-companheiros de time Sergio Busquets e Jordi Alba, que atualmente são líderes da equipe.
Com a sua chegada a um restaurante em Barcelona, a mídia espanhola estava em peso para registrar o momento. Abordado por diversos repórteres, Messi seguiu para dentro do estabelecimento e não conversou com nenhum jornalista.
Além de Busquets e Alba, Xavi, atual treinador do Barcelona e ex-companheiro de time de Lionel Messi, também estava presente no restaurante nesta noite.
No entanto, segundo o portal ‘SPORT’, foi uma coincidência Xavi estar presente no mesmo local para jantar. Na verdade, ele estava junto com sua esposa comemorando o seu aniversário de 42 anos.
A grande especulação é sobre um possível retorno de Lionel Messi ao Barcelona após poucos meses em campo pelo Paris Saint-Germain.
Veja também: Em crise, Messi pode deixar o PSG; Entenda o caso
Com uma rotina complicada em Paris, Messi ainda não teria se acostumado com o novo ambiente de trabalho e com a cidade francesa.
Antonella Roccuzzo, esposa do craque argentino, também não estaria gostando de morar em Paris e alega ao marido a saudade de Barcelona e das amizades na Catalunha.
Seus filhos pequenos também estariam encontrando dificuldades para se adaptar à nova cidade, com clima e idioma diferentes, além da distância dos amigos feitos em Barcelona.
Diversos fatores influenciaram em uma possível decisão de Messi tentar seu retorno ao Barcelona após uma temporada no Paris Saint-Germain.
Por se tratar de uma movimentação muito difícil no mercado da bola, é improvável que seu retorno aconteça já no final da temporada 2021/2022.
No entanto, é evidente que Lionel Messi ainda tem um grande carinho por tudo que construiu em Barcelona e no FC Barcelona.
Port publicado em janeiro 25, 2022
Mesmo com a derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na Neo… Leia Mais
O Mundial de Clubes acabou para os brasileiros, e o Brasileirão 2025 já volta no… Leia Mais
No próximo final de semana, o Brasileirão retoma os jogos após a pausa em razão… Leia Mais
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais